Ep. 43

3.8K 317 50
                                    

Betty On

Assim que terminei de me arrumar desci ainda com a sensação que não gostaria de estar, mas isso vai passar, eu espero. Assim que entro na cozinha me deparo com minha mãe ao telefone mas assim que vê desliga.

Alice: A quanto tempo está aí?.- Sorri sem graça.

Betty: Não se preocupe, não ouvi nada.- Falei emburrada.- Estou indo.

Alice: Está certo, vai com cuidado.

Fui caminhando mesmo, afinal não era muito longe. Peguei meu celular e dei play na primeira música que havia, ao longo do caminho, com pensamentos distraídos avisto Archie e Veronica se aproximando.

Archie: Eai nerd.- Falou sorrindo até ver o rosto da Veronica.

Veronica: onde está indo?

Betty: Vou até a escola ver o que perdi com o professor e talvez passe na biblioteca.- Neste instante Archie deixa escapar uma gargalhada mas controla assim que vê fúria nos olhos da Veronica.

Veronica: Está certo então, vá com cuidado.

Betty: Afinal o que aconteceu no quarto? Quer saber... não responda, é melhor pra todos.- Os dois sorriram maliciosos e pronto, ali estava minha resposta.

Me despedi e continuei a ida para escola, assim que chego me deparo com Reggie com uma expressão um pouco triste.

Betty: Reggie? Tudo bem?.- Perguntei com pouca preocupação.

Reggie: Claro, por que não estaria?.- sua expressão não enganava, mas era melhor não pressionar.

Betty: Está certo, o que faz aqui ainda?

Reggie: Só estava, ér... estudando um pouco mais.- Algo não lhe agradava, tenho certeza disso.

Betty: Quer me acompanhar até a bibl...- Antes que terminasse Reggie me cortou.

Reggie: Sabe o que é... Preciso ir para casa rápido, deixa pra próxima.- Forcei um sorriso, Reggie deu de ombros e foi embora.

Mas o que está acontecendo com esse garoto? Da última vez que agiu de modo estranho estava aprontando, é bom não estar novamente. Deixei de lado estes pensamentos e fui até a sala onde o professor se encontrava. Fui direta, falei o que precisava e ele me passou a matéria e alguns exercícios. Como sempre fui uma boa aluna, ótima aliás, ele não hesitou em me ajudar. Tem os lados bons de ser uma nerd esquisita, porém as pessoas só veem o mau. Fiz o que tinha que fazer e me voltei para casa, ao longo do caminho avisto o carro de Jughead em frente à uma floricultura, Jughead sai do carro e uma loura oxigenada o acompanha, ela o abraça pelo pescoço e os dois entram assim. Ver isso não é nada confortante, muito pelo contrário, Jughead me usou, somente me usou, como pude ser tão burra à este ponto? Onde eu estava com a cabeça? Ele é Jughead, o garoto mais galinha que conheço e claro que devo ser só mais uma em sua lista assim como aquela loura.







A nerd e o popular || ADP. BUGHEAD [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora