Ep. 59

4.1K 281 128
                                    

Betty On

Assim que chegamos finalmente Gladys quebra o silêncio.

Gladys: Agora trate de se cuidar.- Falou em tom de brincadeira e logo em seguida o abraçou.

Queria poder que cuidaria muito dele mas.... estaria mentindo...

Jughead: Pode deixar.- Falou sorrindo.

Dito isto subimos, só estávamos os três em casa por pouco tempo. Entramos no quarto de Jughead e deitamos lado a lado.

Betty: Desculpa...- falei referindo-me as complicações, Jughead me encarou por alguns instantes e logo abriu um sorriso.

Jughead: Só se você me der um beijo.- Falou me fazendo rir. Não hesitei sobre sua condição e me aproximei para beija-lo, nossos lábios estavam centímetros até Archie abrir a porta e acabar com o clima.

Archie: Olha quem está de volta.- Falou na maior alegria ao ver Jughead.

Jughead: Achou que ia se livrar de mim?.- Perguntou ainda com seu sorriso no rosto e cumprimentou Archie com as mãos, logo atrás veio Veronica.

Veronica: chega de sustos Jughead.- Falou autoritária e Jughead apenas assentiu.

Ficamos quase a tarde toda conversando, já ao cair da noite estávamos bem dizer "sem assunto".

Archie: Precisamos sair, que tal uma festa?.- Falou animado.

Veronica: Sei quem está dando uma agora.- Falou sem hesitar.

Jughead: Be fale por mim.

Betty: Vou me arrumar.- falei sorrindo dando a entender minha resposta.

Levantei e fui para o quarto seguida de Veronica. Alisei meus cabelos louros deixando-os soltos. Passei uma maquiagem de leve e por fim o vestido colado até a cintura e mais solto abaixo preto, coloquei um salto preto com alguns detalhes feitos por spikes e pronto. Passei um perfume e fui até Jughead que estava com o Archie na cozinha, os dois estavam em meio à risos. Jughead estava com uma calça preta, uma camiseta branca e com seu coturno preto de acordo com sua calça, Archie estava com uma calça beje, uma camiseta branca e um tênis preto... Veronica já havia se arrumado primeiro, ela estava com um vestido vermelho larguinho, um cinto na cintura e com um salto vermelho.

Betty: então, vamos?.- perguntei quebrando o clima entre os dois.

Jughead veio sorrindo até mim e estendeu sua mão como se me convidasse para uma dança, estendi a minha por cima da sua e o mesmo me girou como se estivesse avaliando-me.

Jughead: Você está linda e quase à minha altura.- Dito isto todos rimos, mesmo de salto não chegaria a sua altura.

Saímos porta à fora, Gladys havia voltado a trabalhar e minha mãe já estava trabalhando. Archie e Veronica foram em um carro, quanto a nós fomos no carro de Jughead. Chegamos a festa de um dos amigos de Archie, a casa era enorme e já estava lotada. Entramos de mãos dadas, desta vez sem Cheryl, sem Reggie... Sem problemas, apenas diversão.

Jughead estendeu a mão mais uma vez, desta vez era realmente um convite para dançar, estendi minha mão sobre a sua e o mesmo me puxou com força contra seu corpo me fazendo sentir um frio na boca do estômago, uma sensação boa. A música era bastante animada mas Jughead dançava lentamente e eu seguia seus passos.

Betty: Acho que não estamos de acordo com a música.- falei sorrindo.

Jughead: Não? Então vem.- Falou afastando-se e segurando minha mão.

Me puxou para fora até chegar ao carro, quando ia abrir a porta me impediu e ele mesmo abriu.

Jughead: Minha dama.- Falou estendendo o braço para que entrasse. Apenas sorri, Jughead deu a volta e entrou.

Betty: Para onde vamos?.- perguntei curiosa.

Jughead: Você já vai descobrir.- Falou dando partida.

Depois de 10 minutos Jughead estacionou o carro em um estacionamento perto da praia, saímos do carro.

Jughead: Tire os saltos.- Falou retirando seu tênis. Assim fiz, retirei os saltos e o pus no carro tal como Jughead.

Feito isto andamos até a beira da praia de mãos dadas até Jughead parar bem próximo à água, me abraçou por trás, pôs meus cabelos para o canto e distribuiu um beijo em meu pescoço.

Jughead: Finalmente à sós, sem pessoas para atrapalhar, sem brigas.- Falou próximo a meu ouvido.

Me virei para o mesmo que não retirou os braços em volta a minha cintura.

Betty: Podemos continuar de onde Archie nos parou.- Falei e sem esperar por uma resposta o beijei como se não o beijasse à tempos, necessitava de seus beijos, seus abraços, o calor de seu corpo, de Jughead... Era simplesmente perfeito, simplesmente o melhor que já havia acontecido em minha vida mesmo que tenhamos nos conhecido de forma irritante, mesmo com tantas implicâncias e dificuldades era ele que queria para minha vida. Jughead pausou o beijo retirando algo de seu bolso.

Jughead: Coloque.- Falou estendendo-me um lado do fone. Fiz como pediu e coloquei, não demorou até começar tocar uma música e novamente esticou sua mão convidando-me para dançar.- me concede essa dança?.- Perguntou sorrindo.

Estendi a mão aceitando seu convite e dessa vez me puxa suavemente até nossos corpos se chocarem, segui seus passos lentos e suaves.

Jughead: Você é a luz, você é a noite...- Começou a falar de acordo com a música, mas não cantando, apenas repetindo normalmente e antes que o deixasse terminar continuei.

Betty: Você é a cor do meu sangue.- Jughead sorriu ao ver que continuei antes de deixá-lo continuar.

Jughead: Você é a cura, você é a dor.

Betty: Você é a única coisa que quero tocar.

Jughead e Betty: Não sabia que podia ser tão importante.- falamos juntos e acabamos sorrindo.

Jughead On

Não me resta mais dúvidas de que é Betty que quero para minha vida, só seu sorriso me encanta, seu jeito de ser, tudo em Betty me encanta até um simples olhar.

Jughead: Eu te amo pequena.- Falei como se fosse um alívio e a mesma sorriu.

Betty: Eu te amo Jughead.- Dito isso, ela deitou a cabeça sobre meu peitoral e paramos de "dançar" e ficamos ali abraçados a beira do mar.

Não havia momento mais perfeito que este, tê-la fora de riscos a meus braços, ouvi-la dizer que me ama, ver esse sorriso encantador que somente Betty tem. Era simplesmente perfeito. Permanecemos ali abraçados com a brisa do mar batendo e sem dúvida alguma que não estaríamos nem perto do final.


Fim...

                    

A nerd e o popular || ADP. BUGHEAD [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora