Ep. 39

4.6K 357 161
                                    

Betty On

Continuamos abraçados por um tempo, suas mãos afogavam em meus cabelos, estávamos abraçados como se não nos víssemos à séculos, como se a saudade estivesse presente ali.

Betty: É tão bom poder ficar aqui com você.- Falei quase que como um sussurro, o mesmo me soltou do abraço, me olhou fixamente e soltou um sorriso.

Jughead: Eu sei que é.- Idiota! Achei que ele diria o mesmo.

Betty: acho melhor dormir.- falei um pouco decepcionada saindo do quarto.

Jughead: Não vai me desejar uma boa noite?.- Falou segurando meu braço.

Betty: Não.- Falei seca, Jughead me puxou pela cintura ainda de costas fazendo colar meu corpo ao dele.

Jughead: Eu sei que você não quer sair daqui.- Falou beijando meu pescoço me fazendo arrepiar e claro.. Jughead notou e não perdeu a oportunidade.- Eu sei que você me quer.- Sussurrou em meu ouvido com um sorriso malicioso.

Betty: É você quem me quer.- falei maliciosa.

Jughead: Nós dois sabemos que você me quer.- Me virei para ele, aproximei nossos lábios quase os fazendo tocar.

Betty: É o que veremos.- falei ainda maliciosa e me soltei dele saindo do quarto, pude ouvir seu sorriso ao imaginar o que estava prestes à fazer.

Jughead On

Amo quando ela faz esses jogos, à deixa mais misteriosa e sexy, imaginei que ela faria algo mas já se passaram meia hora, então acho melhor me deitar. Assim que me deitei ouvi um barulho da porta se abrindo e fechando, me virei e vi Betty parada na porta vestida com sobretudo aberto deixando a mostra suas roupas íntimas, pela primeira vez estava vendo o quão perfeito seu corpo era, ela tirou o sobretudo deixando-o cair no chão, sorriu para mim e caminhou até a cama de Archie, se deitou de bruços deixando sua curva mais perfeita à mostra, já falei o quão gostosa ela era? Peitos grandes, barriga reta e um bunda...Meu Deus! E neste instante sua bunda estava bastante à mostra. Ela pegou seu celular e começou à mexer nele, só então me dei conta de que Be sem nem mesmo me tocar conseguio acordar meu amigo aqui, que droga Be.

Betty On

Claro que era tudo proposital mas estou apenas começando, quero ouvir com todas as palavras Jughead dizer "eu quero você" no sentido mais quente que puder imaginar. Peguei meu celular fingindo estar mechendo, sabia que o olhar de Jughead estava sobre mim e não demorou muito até que o mesmo prestasse.

Jughead: O que está fazendo?.- Perguntou quase que soando, o desejo estava praticamente estampado em sua testa.

Betty: Ah, só vendo algumas fotos antigas.- Falei o mais inocente.

Jughead: Não foi isso que quis dizer... Da para por uma roupa?.- Tropeçou nas palavras.

Me levantei indo até ele que ainda estava em sua cama, parei logo em sua frente.

Betty: O que foi? Não gosta do que vê?.- Perguntei maliciosa e o mesmo sorriu.

Jughead: Se eu gosto? Eu amo te ver assim, mas... Sabe, eu sou homem.- Falou malicioso.

Betty: E eu sou mulher.- Ele se levantou e veio até mim ficando frente à frente.

Jughead: Não me provoque, você não sabe o que está fazendo.- Falou sorrindo.

Empurrei ele fazendo-o cair sentado na cama e só então percebi a "presença" de seu "amiguinho", é agora que Jughead cai aos meus pés! Me sentei em seu colo com força e o mesmo soltou um leve gemido, um sorriso de descontentamento apareceu em seu rosto, estada dando certo.

Jughead: Não faz isso.- Dava pra sentir o "sofrimento" em sua voz.

Betty: Fazer o que?.- pressionei ainda mais meu corpo contra o dele fazendo-o soltar mais um gemido.

Jughead sorriu malicioso e rapidamente me pôs debaixo dele.

Jughead: Quer brincar? Então vamos brincar.- Falou malicioso.

Jughead começou a beijar meu pescoço,logo em seguida desceu seus beijos por minha barriga e isto me arrepiou por inteira, acho que já não está mais dando muito certo, se continuar assim vou acabar cedendo. Seus beijos ainda estavam descendo por minha barriga e antes que ele tentasse algo o puxei para cima e selei nossos lábios, ele retribuiu. A medida que o beijo se intensificava ele apertava minha cintura, mas o que isso importa? Esqueci o foco de tudo.

Betty: Tem certeza de que não me quer?.- Perguntei a ele que sorriu.

Jughead: Eu sabia.... Mas tenho que admitir, eu quero você!.- Falou ainda sorrindo.

Voltei à beija-lo e quer saber? Que se dane. Ele ainda estava de roupas.

Jughead: Espera.- começou à desabotoar a camisa.

Betty: Deixa isso comigo.- falei invertendo as posições, agora estava sentada sobre ele.

Ele continuou a sorrir e a medida que desabotoava os botões meu olhos acompanhavam cada parte de seu abdômen e finalmente ele estava sem camisa, não precisou de muito esforço para tirar sua calça, agora estávamos apenas de roupas íntimas. Continuávamos na mesma posição, selei nossos lábios novamente, as mãos de Jughead que antes afogavam meus cabelos desceram vagarosamente até minha bundas e apertou-a me fazendo soltar um pequeno gemido.

Jughead On

Com o tempo o beijo foi ficando mais selvagem e necessitado, podia sentir o quanto aquilo agradava Be, ainda com nossos lábios um ao outro passei as mãos pela costas de Be chegando ao feche do sutiã, ela não hesitou em nenhum momento. Já estava tão exitado mais tão exitado que chegava a doer continuar com aquela boxer. Be sessou o beijo com um selinho e foi descendo até chegar em minha box, tirou-a e voltou seu olhar para mim juntamente à um sorriso malicioso. Puxei-a de volta para mim e inverti as posições deixando-a abaixo de mim, fiz o mesmo que acabará de acontecer e finalmente estávamos entrelaçados.

A nerd e o popular || ADP. BUGHEAD [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora