Ep. 41

4.1K 330 48
                                    

Betty On

Acordei logo pela manhã ainda envolvida nos braços de Jughead, com lembranças da noite passada ali e sem que percebesse já estava sorrindo, olhei para o celular que marcava 11:00 em ponto, Jughead começou a se mexer um pouco até que acordou e caramba, nunca o vi dessa maneira, com seus olhos azuis mau abertos e seus cabelos louros bagunçado de forma que lhe dava uma aparência bastante agradável, a luz que vinha da janela batendo em seu rosto, seu sorriso... espera, ele está sorrindo?

Jughead: Bom dia minha princesa.- Falou sorridente e me aproximando ainda mais do meu corpo.

Betty: O que aconteceu com a nerd esquisita?.- provoquei.

Jughead: continua aqui, abraçada comigo.- Rimos por alguns instantes.

Betty: Isto foi errado? Que dizer, me pareceu errado.- Falei referindo-me sobre a noite passada e o mesmo entendeu.

Jughead: Errado? Claro que não, por que seria?.- Perguntou com uma expressão que dividia-se em surpresa, distração e mágoa.

Betty: Ah nada, foi só meu pensamento falando mais alto.- Forcei um sorriso.

Mesmo amando Jughead, sinto como se algo estivesse errado, mas o que? Era para estar tudo perfeito, não entendo o que está errado.

Jughead On

Retribui o sorriso de Betty, confesso que não esperava ouvir isto mas tudo bem, sei o que está errado, sei que Betty deu a primeira desculpa que veio em sua mente e continuava sentindo algo errado, mas isso se consertará! Antes mesmo que pudesse abrir a boca para falar algo, alguém tanta abrir a porta que por sorte está trancada.

Gladys: Será que dá para abrir essa porta?.- Perguntou batendo na porta.

Betty: Ah merda...-sussurrou.

Jughead: Calma.- Sussurrei novamente.

Betty: E agora? Ela não pode saber.

Jughead: Tudo bem, calma.

Levantei indo em direção a porta e abrindo apenas uma feicha.

Jughead: O que foi?

Gladys: Ah Oi querido, já passou da hora de levantar não? E por acaso viu Be?

Jughead: Da última vez que à vi, estava com Veronica.- Menti.

Gladys: Está certo, desça para o almoço e se ver Be, avise-a também.

Assim que terminou de falar saiu dali, fechei a porta novamente e a tranquei. Ufa, quase.








A nerd e o popular || ADP. BUGHEAD [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora