Betty On
Ainda incrédula com o ato de Reggie sentei ao lado de Jughead é pudi sentir que meus olhos lacrimejaram.
Betty: Foi tudo planejado.- pensei alto.
Jughead: Vamos sair daqui, Archie foi chamar a polícia.- Falou olhando-me.
Assim que Jughead falou a porta se abre e Archie é empurrado para dentro da sala, ótimo! Quem vai chamar a polícia agora? Espero que Veronica seja esperta o bastante caso contrário não sei o que irá acontecer.
Jughead On
Estávamos os três ali em silêncio, incrédulos com o ocorrido. O silêncio não durou por muito tempo.
Jughead: Que papo foi aquele de que "ela avisou sobre isso"?.- perguntei a Archie que pôs a mão sobre sua ferimento.
Archie: Foi uma chantagem, basicamente uma ameaça.- Falou de cabeça baixa.
Jughead: Diga logo.- insisti.
Archie: O sangue que havia na foto que Be recebeu era meu, foi uma armação... Eu apenas fui até o bebedouro mas não cheguei até ele, assim que passei pelo cruzamento dos corredores apareceu um garoto com um estilete resultando nessa ferida, logo Cheryl apareceu também e eles estavam armados, juraram que se abrisse a boca para falar algo sobre isto, Veronica quem sofreria as consequências.
Mas do que tudo queria poder pegar essa garota e mesmo que mereça o pior, não tocarei um dedo sequer nela.
Betty On
Não demorou até a voz de Cheryl ecoar pela sala novamente.
Cheryl: Parece que alguém caiu na armadilha e ainda trouxe amigos para brincar também.- Falou rindo como se tivessem lhe contado uma piada.
Jughead: O que pretende com isso?.- Perguntou logo.
Cheryl: Tudo depende de você Jughead, se fizer tudo direitinho deixo seu amiguinho e essa aí saírem ilesos.
Jughead ficou cabisbaixo como quem esta pensando mas logo se posicionou novamente.
Jughead: É só falar.- Falou sério.
Cheryl: Quero que você se dirija para a outra porta e seus amiguinhos é melhor permanecerem do outro lado da sala.
Jughead ficou cabisbaixo mais uma vez e veio até mim.
Jughead: Eu te amo, vou tirar você daqui, é uma promessa.- Falou piscando para mim e instantaneamente sorri mesmo estando em uma situação nada agradável.
Betty: Eu também te amo mas prometa que vai ficar bem.- Só precisava ouvir isto e nada mais.
Jughead apenas me abraçou sem dizer nada.
Cheryl: Chega!.- Falou devido ao nosso suposto "adeus".
Jughead se dirigiu até a porta que Cheryl acabará de falar, e o fato de não ouvir suas palavras prometendo que ficaria bem estava me destruindo.
A porta se abriu para Jughead e nesse instante não pensei duas vezes e tentei correr até ela mas se fechou novamente levando com ela meu bem mais precioso.
Cheryl: Imaginei que faria isso, péssimo erro Betty.- Falou em tom ameaçador.
A sala se silenciou mais uma vez, o que antes parecia não dar certo agora está torturante. Jughead estava tão perto mas não podia alcança-lo, toca-lo.
Jughead On
Assim que entrei pela porta me deparei com um longo corredor, fui seguido até dar em duas portas, como saberia em qual entrar? Antes que pudesse tentar abri-las, Cheryl surge de uma delas.
Cheryl: Aqui querido, você demorou.- Falou sorridente como se fosse o dia mais feliz de sua vida.
Fui até ela entrando em uma espécie de covil, havia um monitor onde dava para ver Be e Archie e um tipo de microfone logo à frente.
Jughead: Você é psicopata!.- falei analisando cada canto do lugar, não havia mais ninguém, somente eu e Cheryl.
Cheryl: agora estamos aqui, a sós.. você pode confessar, eu sei que você me ama, que sente saudades, que Be não passa de mais uma, afinal do que adianta ter um corpo daqueles e não saber usá-lo.
Jughead: Você quer que eu confesse? Então preste muita atenção... Você foi apenas uma paixão que não me rendeu em nada, se te amasse ainda teria sentimento aqui mas não tem! Amor não acaba, você foi apenas uma paixão.- Falei quase gritando.
Cheryl: Não Jughead... Resposta errada.- Falou dando costas e nesse momento segurei seu braço, não iria agredi-la nem nada, apenas ia mantê-la longe de todos aqueles equipamentos mas assim que a toquei veio dois garotos de preto e me seguraram, não podia ver seus rostos pois estavam tampados.
Jughead: Me solta!
Cheryl: Boa tentativa, mas me preparei para esse tipo de situação.
E como se não bastasse tudo o que estaria acontecendo tudo se apaga e a escuridão toma conta da minha visão.
Betty On
Estava em meio ao choro nos braços de Archie quando a própria Cheryl aparece pela porta da qual Jughead haveria sumido.
Cheryl: Quem é o próximo?.- Perguntou sorrindo.
Como assim quem é o próximo? Onde está Jughead?
Betty: Serei eu.- falei tentando manter-me firme.
Cheryl: É melhor não tentar nenhuma gracinha.- Falou vindo até mim.
Fui até a mesma que segurou meu braço mas claro... Acha que me ofereci para deixar ser levada? Não! Retorci seu braço soltando-me e então adrenalina tomou conta de meu corpo e instantaneamente meu punho se dirigiu em seu rosto deixando um corte de leve e antes que pudesse fazer mais algo um garoto me segura, então Archie age. Ele segura Cheryl pelos braços da mesma forma que o garoto me segura.
Cheryl: Me solta garoto, Charles vem me ajudar?.- Charles?
Charles: Esta louca? Revelando meu nome?.- Charles me solta indo em direção a Cheryl que ainda estava presa aos braços de Archie.
Cheryl: De...desculpa.- pareceu amedrontada.
Charles: Estou fora dessa droga.- Falou irritado além da conta e saiu pela porta onde entramos.
Agora Cheryl estava sozinha.
Betty: Quer nos dizer algo?.- perguntei autoritária.
Cheryl tentou voltar pela porta de onde veio mas Archie era mais forte.
Archie: Parece que seu joguinho inverteu.- Falou ainda sério.
Cheryl: Reggie!.- gritou e no mesmo instante Archie a calou.
E derrepente Charles aparece com as mãos presas acompanhado com policiais.
Charles: É aquela.- Falou apontando para Cheryl que se debateu em vão.
Logo Veronica apareceu e correu até mim abraçando-me e depois Archie. Mas onde estaria Jughead?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular || ADP. BUGHEAD [CONCLUÍDA]
FanfictionA nerd e o popular Adp. BUGHEAD Todo crédito à: TalitaFreitass, escritora da história real.