Ep. 14

5K 410 18
                                    

Betty On

Estava querendo dormir quando a Veronica pula na cama.

Veronica: Oi amor.- disse entusiasmada.

Betty: O que foi?.- Perguntei sem abrir os olhos.

Veronica: Tia Alice mandou descer, iremos dormir na sala.- Ah não, de novo não.

Levantei e desci, havia meio que uma cama no chão perto do sofá maior que minha cama.

Alice: sem exceções dona Elizabeth.- Falou como se eu quisesse aquele quarto, a cama macia só para mim, e queria mesmo...

Todos já tinham arrumado as malas menos eu que parecia ter parado no tempo...Subi para arrumar minhas coisas, tentei pegar a mala na parte de cima de uma prateleira mas não consegui, era alta demais para mim. Escuto uma porta se abrindo, nem me importo e continuo a tentar pegar a mala com meus pulos inúteis.

Jughead: Não perca as esperanças... Sei que você consegue.- Falou debochado.

Por mais que não goste de Jughead ele era alto o bastante para pegar minha mala.

Betty: Será que você p..-Assim que me viro o vejo encostado na parede me observando sem camiseta e descaradamente meus olhos caem sobre seu tanquinho.- P...Pode...Pegar a M...Mala.- Falo sem tirar os olhos de seu tanquinho.

Jughead: Gosta do que vê?.- Pergunta sorrindo e só então me dou conta do quão idiota fui, senti meu rosto corar, fiquei sem graça com a situação.

Betty: Se não vai me ajudar, então pode ir embora.- Falei tentando recuperar o resto da dignidade que me restou.

Ele sorriu e se desencostou da parede vindo até mim.

Jughead: E o que eu ganho com isso?.- Sorriu malicioso.

Betty: minha gratidão, agora por favor pegue.- Ele esticou o braço e sem esforço nenhum pegou a mala.

Jughead: Esta me devendo uma.- Falou saindo do quarto.

Arrumei todas minhas roupas em uma mala, tinha tão pouca roupa que coube tudo em uma mesmo. Peguei outra que estava em meu alcance e pus todos meus pertences, não tinha muitas coisas apenas duas malas foram o suficiente para por minhas coisas. Veronica tinha quatro malas e mais uma mochila, e Jughead tinha apenas duas, mas ele é homem, homens não tem muita coisa mesmo. Pronto... Agora está tudo arrumado, estava quase saindo do quarto me dei conta de que nem de pijama estava ainda. Coloquei uma camiseta larga, muito larga e minha calça de pijama com ursinhos. Desci e percebi que estavam colocando um filme.

Veronica: já estava subindo para te chamar.- surgiu saindo do banheiro.

Jughead: Que roupas são essas?.- Falou para Veronica que estava com um short curtinho e uma blusinha de seda curta.

Archie praticamente babou por ela, minha vontade era de rir.

Veronica: Não enche.- Falou e se sentou na tal "cama".

Betty: Então... que filme vão ver?

Jughead: A nerd esquisita.- forcei um sorriso e fui para a cozinha. Já não aguento mais isso.

Estava decidida a ficar ali até que decidissem dormir mas alguém veio atrás de mim, me virei e olhei incrédulo, por que ele, justo ele veio aqui?

Archie: Olha..Jughead pode ser cruel as vezes mas é o jeito dele, tente relevar.- O que deu nele? Por que está falando comigo?

Betty: tudo bem... quem é você e o que fez com o idiota?.- Falei irônica e ele sorriu.

Archie: Veronica ia vir, mas pedi para que ela desse um toque no Jughead e eu em você.

Betty: Esta certo.- Falei confusa.

Archie: Não vim aqui por você e sim por Veronica.- Falou como se eu fosse agarra-lo por ter vindo atrás de mim.

Betty: tudo bem, já estou acostumada coisa isso.- Falei desanimada.

Archie: Agora vamos, Veronica quer que você fique lá com a gente.

Falou me puxando pelo braço e me levando de volta para a sala.

A nerd e o popular || ADP. BUGHEAD [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora