Ep. 19

5K 399 279
                                    

Veronica On

Estava um pouco incomodada com Archie, sei que ele não iria me dar valor. Estávamos ne um corredor vazio na saída do cinema.

Archie: Não quer ver o filme?.- Perguntou se aproximando.

Veronica: Acho melhor procurar Be.

Minhas palavras foram inúteis, ele veio andando em minha direção e eu fui andando para trás até bater em uma parede, droga.. maldita parede! Antes que me desse conta ela me beijou, com uma pegada extraordinária. Seu beijo era quase que violento mas com carinho ao mesmo tempo... Era confuso. Sentimentos estranhos começaram à surgir, não estava entendendo mais nada.

Jughead On

Betty comprou somente os dois estilos que me mostrou e fomos procurar Archie e Veronica. Não sei como fomos parar ali naquele lugar tão isolado, mas percebi de longe duas pessoas se agarrando, não me importei.

Jughead: posso lhe fazer uma pergunta?

Betty: E essa, conta?.- Falou sorrindo.

Jughead: Não.- retribui o sorriso.

Betty: então pergunte.

Jughead: Você já beijou alguém?.- Precisava saber.

Betty: Por que quer saber?

Jughead: Queria saber como uma nerd esquisita conseguio beijar alguém.-  precisei mentir.

Betty:Para sua informação, já fui além dos beijos.

Ow, revelações da nerd. Não falei mais nada, aquilo me chocou um pouco, como conseguiram ir além dos beijos com ela? Só um verdadeiro guerreiro.

Betty: Ei, não é Archie e Veronica ali?.- Falou mirando as pessoas se agarrando.

Me virei para ver, e como não percebi? Vou acabar com isso agora mesmo. Andei até eles apressadamente, deixando Betty para trás.

Jughead: O que estão pensando?.- Os dois se desgrudam na hora.

Archie: Calma cara, não é o que você está pensando.

Jughead: E o que eu estou pensando?.- Já estava perdendo a paciência.

Archie: Pode ficar tranquilo que aqui só vai rolar beijinhos e mais nada.- Falou receoso.

Jughead: Acho ótimo, se não já sabe.- estralei os dedos e o mesmo entendeu.

Passamos a tarde toda no shopping, a hora passou voando sem que nem percebessemos.

Betty: Não é melhor irmos embora? Já são 21h.- Assentimos e fomos embora.

Betty On

Não achei que Jughead iria entrar no meu jogo, era apenas brincadeira. Mas não vou dar pra trás... Ele que me aguarde.

Betty: Veronica...Será que você não teria um pijama... curto para me emprestar?.- Ela sorriu e foi até seu guarda roupa.

Pegou um short curtíssimo rosa com bolinhas brancas e uma camisetinha solta, jogou para mim (foto abaixo)

Pegou um short curtíssimo rosa com bolinhas brancas e uma camisetinha solta, jogou para mim (foto abaixo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui até o banheiro, me troquei e fui rumo a cozinha. Não havia mais ninguém acordado, imagino. Ouço barulho na sala e vou lá verificar, encontro Jughead sentado com celular na mão, parecia paralisado por algo... Está é minha chanse.

Entrei na sala e sentei quase que nele.

Betty: Ah desculpa, não sabia que tinha alguém aqui.- Falei fingindo não me importar..

Jughead On

Não, ela não fez isso. Parei para analisa-la e uau... Não estou reconhecendo a nerd esquisita neste resto de roupas.

Jughead: Não provoque Bettyzinha.

Betty: Para você é Betty.- Falou ponto as mãos em meu rosto como se fosse entender com apenas um toque.

Jughead: Será que você pode colocar outra roupa?.- Aquilo estava começando a mexer comigo de verdade, precisava vê-la com aquelas calças largas, com corpo tapado, caso contrário não iria acabar bem.

Betty: Colocar? Você não prefere tirar?.- Falou se sentando no meu colo.

Jughead: Bet..- Ela pôs seu dedo indicador sobre meus lábios me pedindo silêncio.

Não sei como mas já estava me enlouquecendo ali, bateu uma vontade imensa de beija-la, mas não podia me render assim tão fácil.

Jughead: Da pra sair de cima de mim?.- Perguntei tentando ser grosso como sempre, mas desta vez não consegui.

Betty: Você não quer isso, e sabe disso.- Sussurrou em meu ouvido e pressionou seu corpo contra o meu.

Não sei o que está acontecendo comigo, estou me sentindo estranho... Mas isso não vem ao caso, não posso me entregar, não posso... Ah, que se dane! Pus uma das minhas mãos em seus cabelos e outra em sua cintura, beijei-a com todo o desejo que havia no momento.

Betty On

Sessei o beijo e comecei a rir ainda em seu colo.

Betty: Você caiu feito patinho, sabia que não ia resistir aos meus encantos.- Ele continuava sério.

Jughead: Aé?

Apertou minha cintura, agarrou meus cabelos novamente e me beijou com uma pegada maravilhosa. Por mais que devesse parar o beijo não consegui, não sei porque... Seu beijo era quase violento mas com carinho ao mesmo tempo... Era confuso, senti um frio na boca do estômago o que me fez estremecer. Ele tirou sua mão do meu cabelo, apertou minha cintura com as duas mãos e envolveu seus braços em volta da minha cintura me puxando para si mesmo com astúcia.

A nerd e o popular || ADP. BUGHEAD [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora