Betty On
Esse sorriso malicioso junto ao que disse só me levou a uma única coisa que Jughead poderia fazer.
Betty: Diga que não vai fazer o que estou pensando.- falei sorrindo ainda por de baixo dele.
Jughead: E o que você está pensando?.- perguntou malicioso.
Betty: Cóceg...- Antes que pudesse terminar, Jughead fez exatamente o que pensava....Cócegas.
Jughead: Acertou em cheio, quero ver se você não vai mais me dar atenção.- Jura? Tudo isso só por atenção?
Betty: J...Jughead, pare!.- falei em meio à gargalhadas.
Jughead: Vai me dar a atenção que mereço?.- Parou por um instante.
Betty: E quem disse que você merece?.- falei sorrindo para provoca-lo.
Jughead: Resposta errada Be.- Falou pondo as mãos em minha barriga novamente ameaçando começar novamente com as cócegas mas desta vez fui mais rápida.
Consegui com que as posições se intervessem deixando-o por de baixo mas claro, só consegui porque Jughead deixou, sua força era maior que a minha, não teria chanses alguma.
Betty: E agora? O que vai fazer?.- provoquei mais uma vez, Jughead sorriu e me puxou colando-me a seu corpo.
Jughead: Eu é que pergunto, e agora? O que vai fazer?.- Era impossível não sorrir.
Não sei ao certo por que mas assim que fixei meus olhos ao seus e ele aos meus paramos de sorrir no mesmo instante, quase que automaticamente. Desviei o olhar rapidamente para seus lábios e me voltei a fixar meus olhos aos seus, estávamos sérios sem se quer dizer algo. Jughead suavemente afogou as mãos em meus cabelos e finalmente quebrou o silêncio.
Jughead: Sabe o ponto fraco do meu coração?.- Perguntou sério ainda com seus olhos fixos aos meus e passando uma de suas mãos em meu rosto.
Betty: Qual?.- perguntei imaginando qual seria a resposta.
Jughead: O medo de te perder, jamais suportaria isso.- Sorri ao saber de seu medo ou melhor... O ponto fraco de seu coração.
Betty: Você jamais vai me perder, não importa o que digam, não importa o quanto lutem contra nós, jamais me perderá e sabe por que? Porque eu amo você e não tem nada nem ninguém que mude isso.- Falei firme.
Dito isto Jughead me abraçou mas não qualquer abraço, um abraço que me trouxe tudo que poderia querer: segurança, sinceridade, amor...
Jughead: Nossa Be... Como conseguio fazer com que eu te ame tanto?.- Sussurrou em meu ouvido.
Betty: Segredo.- brinquei.
Jughead afastou meu rosto calmamente, deixando apenas a centímetros do seu.
Jughead: Eu amo você, mas não como os amores de hoje em dia que acabam em um mês... Vou lhe fazer minha mulher.
Dito isto, não pude pensar, reagir ao que disse pois seus lábios já estavam aos meus e claro não hesitei e retribui o beijo no mesmo instante, suas palavras, seus beijos, seus abraços eram inigualáveis. Era único, era Jughead.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular || ADP. BUGHEAD [CONCLUÍDA]
FanficA nerd e o popular Adp. BUGHEAD Todo crédito à: TalitaFreitass, escritora da história real.