Ep. 28

4.6K 360 253
                                    

Jughead On

Não acredito que ela fez isso na minha frente. Sai dali no mesmo instante, aquilo me irritou da maneira quase que incontrolável, tenho certeza que se tivesse ficado aquele cara não sairia inteiro dali.

Archie: E aí, cadê a Be?.- perguntou receoso.

Jughead: Esta com o namoradinho babaca.- Estava irritado e não conseguia esconder.

Archie: Ah, já entendi. Está com ciúmes.- Falou caindo na gargalhada.

Jughead: Deixa de besteira, vou para casa. Preciso esfriar a cabeça.

Archie: Certo, falo com você e Betty mais tarde.- Falou calmo, acho que entendeu que eu não estava com cabeça para nada agora.

Fui em direção a minha moto mas antes que pudesse dar partida alguém segura meu braço.

Cheryl: Oi gato.- Falou de um jeito que só faltava se jogar pra cima de mim.

Jughead: O que você quer?.- falei grosseiro.

Cheryl: Você... vamos esquecer o passado e recomeçar.- Já que Betty estava com joguinhos entrei na onda, desci da moto e beijei Cheryl, seu beijo não era nada comparado ao de Betty, e beijar ela depois de uns anos era estranho, tantas coisas que essa garota me fez passar e estou aqui beijando-a de novo, mas desta vez os sentimentos são ausentes.

Betty On

Assim que sessamos o beijo, Reggie sorriu para mim, Jughead não estava mais lá, que droga, o que eu fiz? Agi sem pensar, feito criança.

Betty: De..Desculpa.- tropecei nas palavras.

Reggie: Tudo bem, sabe que eu até gostei.- Falou sorrindo, talvez não tenha sido tão ruim assim.

Betty: Eu vou indo, tenho que encontrar uma amiga ainda.- falei saindo dali o mais rápido que pude.

Não sei se fiz o certo mas agora já está feito, espero que Jughead tenha dado conta do recado, cheguei a frente da escola a procura de Veronica mas seu carro não estava mais lá, olhei para todos os lados até meu olhar cair ne uma ruiva se esfregando em um cara encostado na moto, eles deveriam ir para cama, ficar assim em público não é legal. Peguei meu celular e liguei para Veronica.

Ligação On

Betty: Droga Veronica, me esqueceu mais uma vez?

Archie: A Veronica está ocupada agora e sim ela te...esqueceu.- Ouvi um gemido do outro lado da linha.

Betty: O que estão fazendo?.- perguntei voltando meu olhar sobre a ruiva e assim que percebi quem era o dono da moto quase deixei o celular cair no chão.

Archie: Nada, ainda está aí? Alô?.- apenas desliguei o celular.

Ligação Off

Meu olhar paralisou ne Jughead e a ruiva, agora sabia que o mesmo não se importava comigo e que aquele beijo que havia dado em Reggie não foi nada para ele, mas para mim um beijo daqueles soou como uma faca entrando em meu peito, uma dor que nunca havia sentido antes, o que está havendo comigo? Senti meus olhos se encherem de lágrimas e não hesitei em deixá -las cair, sai andando rumo a minha casa, pelo menos eu acho. Estava andando a pelo menos 10 minutos e ainda estava longe, alguém buzina fazendo eu me assustar, olho para ver quem é, e claro...Só podia ser o idiota do Jughead.

Jughead: Quer uma carona?.- Perguntou sorrindo, apenas continuei andando.- Estou falando com você.- Falou um pouco mais frio.- Betty! Estou falando com você.

Betty: Eu não quero nada que venha de você, então se me der licença tenho uma longa caminhada e não posso desperdiçar meu tempo falando com idiotas.- Ele apenas pôs seu capacete e acelerou tanto sua moto que achei que não chegaria vivo em casa.

Continuei caminhando até passar por um parque, nunca havia visto antes esse parque, parei e me sentei em um banco. Por que estou assim por causa de um beijo bobo que Jughead deu em uma garota? Eu já o vi fazendo isso muitas vezes, mas por que agora eu me sinto diferente? Será que...Eu.. Estou apaixonada? Seja o que estiver acontecendo é melhor parar rápido. Sem que notasse fiquei ali por um bom tempo até meu celular tocar.

Ligação On

Veronica: Onde você está?.- Perguntou preocupada.

Betty: Distante.- foi a primeira coisa que me veio à cabeça.

Veronica: Me diga onde está que vou lhe buscar.

Betty: Fica com Archie e me esquece.- Desliguei o celular.

Ligação Off

Não sei por que, mas estava agindo de modo diferente e isso me irritava, Veronica me ligou mais vezes, mas eu não atendi nenhuma de suas ligações, tudo que quero é paz. Outro número desconhecido me ligou, como sou curiosa acabei atendendo.

Ligação On

Archie: Fala logo onde você está, e para de drama.- Desliguei o celular assim que reconheci a voz.

Ligação Off

Será que não entendem que eu quero ficar sozinha? Já estou perdendo a paciência. Mais uma vez um número desconhecido me liga, desta vez atendo decidida e começo a xingar.

Ligação On 

Betty: Já pedi para me deixarem em paz..- A pessoa do outro lado da linha me corta.

Reggie: Ei calma, o que foi que eu fiz?.- reconheci sua voz e acabei me sentindo uma idiota.

Betty: Desculpa, pensei que fosse outra pessoa.- nem me importei em como havia conseguido meu número.

Reggie: Tudo bem. E aí, topa dar uma volta?

Betty: agora?

Reggie: Se você estiver disposta, é claro.- Sinto que está sorrindo.

Betty: Claro, estou no parque. Pode me encontrar aqui?

Reggie: estou aí em cinco minutos.- Falou e desligou o celular.

Ligação Off

Já havia demorado mais que o normal para chegar em casa mas pouco me importo, se Veronica é capaz de me esquecer por causa de um garoto, Archie pouco se importa comigo e Jughead acredito que também. Então não há problemas em ficar fora até mais tarde já que ninguém se importava comigo naquela casa, só minha mãe mas já terei voltado antes que ela chegue. Como Reggie havia dito chegou dentro de cinco minutos, estacionou seu carro perto de onde estava e veio até mim.

Reggie: Não voltou para casa ainda?.- Perguntou ao ver que ainda estava de mochila.

Betty: É o que parece.- forcei um sorriso.

Reggie: Esta tudo bem Betty?.- perguntou preocupado.

Betty: Estou sim, só um pouco confusa..Eu acho.

Reggie: Então vamos arrastar essa confusão para lá e nos divertir um pouco.- Falou estendendo sua mão para mim, sorri ao ver que tentava me distrair e me deixei levar.

Acabamos nos beijando mais algumas vezes, estava realmente gostando de Reggie, ele me fazia bem diferente de Jughead. Depois de um de nossos beijos ele se desgrudou de mim e me olhou seriamente.

Reggie: Fica comigo?.

Não sabia o que lhe responder, havíamos nos conhecido a pouco tempo, muito pouco mesmo. Mas por um lado seria bom tê-lo a meu lado, o que pode dar errado? Não tenho nada a perder, então apenas assenti e o mesmo sorriu e voltou a me beijar.

A nerd e o popular || ADP. BUGHEAD [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora