Ep. 35

4.4K 378 92
                                    

Betty On

Acordei pela manhã com a claridade do sol batendo em meu rosto, queria poder abrir os olhos e ver Jughead ao meu lado bem, mas sei que não será assim. Abro meus olhos e percebo que ainda estou segurando a mão de Jughead, ou melhor...Ele quem está segurando à minha, olho para cima e encontro o olhar de Jughead sobre mim, nesse momento sinto lágrimas rolarem sobre meu rosto mais uma vez e o mesmo continua a me olhar fixamente nos olhos.

Betty: J..Jughead! Meu Deus...- Falo sorrindo, mas ao mesmo tempo chorando.- Que saudade desses olhos.

Jughead: B..Be des...- Ele respira fundo, ainda com dificuldades para falar.- Desculpa.

Betty: Queria poder te abraçar, mas isso poderia não dar muito certo.- Forcei um sorriso olhando para o seu estado em cima daquela cama.

Um enfermeira entra no quarto, ela para ao ver que Jughead está acordado.

Enfermeira: Por que não chamou ninguém?.- Perguntou à mim espantada.

Fiquei sem entender, ela saiu do quarto e voltou com o doutor.

Doutor: Por que não chamou ninguém?.- Perguntou espantado também, já estava começando à ficar espantada como todo mundo.

Betty: Ele está bem?.- Perguntei receosa.

Doutor: Ele está ótimo! Mas como acordou tão rápido? Ele falou algo?

Betty: Sim.

Doutor: Como conseguiu se recuperar tão depressa da noite para o dia?

Jughead me olhou e sorriu se lado ainda fraco.

Jughead: Be.- Foi a única coisa que disse, eu e o doutor entendemos o que ele havia dito.

Ele conseguiu se recuperar assim rápido por mim, ele lutou contra a morte para estar bem novamente à meu lado.

O doutor pediu para que saísse por um momento para fazer alguns exames, me voltei para onde minha mãe e os outros estavam, cheguei sorrindo, ninguém jamais saberia a felicidade que havia dentro de mim em saber que ele só está vivo por minha causa.

Gladys: O que foi?.- Perguntou ansiosa, ia começar a falar quando o doutor chega.

Doutor: você pode voltar. Achamos melhor que fique com ele, já que é o motivo de um milagre.- Falou surpreso mas com um sorriso de lado.

Gladys: Como assim?.- Perguntou um pouco confusa.

Doutor: Devido aos medicamentos que demos à ele, era para neste momento seu filho estar desacordado mas, mais uma vez essa garota fez um milagre.- Falou ponto a mão em meu ombro.

Gladys começou a chorar e me abraçou com tanta força que quase fiquei sem ar.

Gladys: Obrigada.- Sorri para ela e abracei-a novamente.- volte para lá, meu filho precisa de você.- apenas assenti e voltei para o quarto.

Assim que voltei Jughead estava adormecido novamente devido a alguns exames. Fui até ele e lhe dei um beijo na testa.

Betty: melhora logo, e nunca mais ouse fazer uma coisa dessas comigo.- falei apertando os olhos.

Sentei em uma poltrona que havia ao lado de sua cama e acabei adormecendo.

Jughead On

Só de lembrar a besteira que eu fiz, a dor que senti, não somente devido aos machucados mas por pensar que nunca mais voltaria à ver Be, que poderia morrer. Foi a pior noite da minha vida, a dor era o centro de tudo mas ao lembrar de Be, ganhava forças para combater tudo aquilo, não podia deixa-la, não ainda. Me deram algum medicamento que acabei pegando no sono e não senti mais nada, mas era como se ainda estivesse ali. Mesmo desacordado ouvia a voz de Be e foi isso que me motivou a fazer todas as forças possíveis para acordar e vê-la a meu lado e consegui. Vê-la ali ao meu lado só mostrou o quanto ela se importa comigo. Me cedaram de novo para fazer alguns exames, acordei já ao cair da noite, abri meus olhos e lá estava...Be dormindo como anjo, queria poder sair daqui e abraça-la, beija-la mas no momento não consigo nem me sentar devido a perna quebrada. Derrepente Be abre os olhos vagarosamente e percebe meu olhar sobre ela, se levanta e vem até mim.

Betty: Já falei que estava com saudade desses olhos?.- Queria poder responde-la, mas por conta de tudo, o cansaço era maior, não conseguia por mais que quisesse. Então apenas a encarei.

A nerd e o popular || ADP. BUGHEAD [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora