Betty On
Depois de me puxar para mais perto podia sentir a respiração pesada de Jughead em minha nuca. Seus movimentos eram intensamente prazerosos, sem que percebesse gemidos eram arrancados de minha boca, permiti acelerar o ritmo, era simplesmente o melhor momento que estaria tendo com Jughead, a sensação de tê-lo inteiramente para mim era a melhor que já havia sentido. Minhas unhas fincadas em suas costas e toda vez que o arranhava podia ouvir gemidos arrancados de sua boca. Era perfeito, simplesmente perfeito.
Jughead On
Quando ela me permitiu acelerar já estava antecipando-me, estava quase chegando à meu limite só por ouvir os gemidos baixos de Be em meu ouvido o que tornava tudo mais prazeroso. Conforme ela gemia e se arqueava em meus braços, ia ficando cada vez mais exitado, era simplesmente o melhor sexo da minha vida. Meu corpo, o corpo dela, os dois em perfeita sintonia, nossos lábios selados, minha língua explorando cada canto de sua boca. Era simplesmente perfeito, queria poder pausar o tempo e aproveitar cada gesto, cada movimento, tudo que Betty me proporcionou.
Betty On
Jughead selou nossos lábios, pausou apenas para soltar alguns gemidos. Estávamos em um ritmo acelerado e finalmente chegamos a nosso limite. Jughead fechou fortemente os olhos enquanto eu apertei minhas pernas ao redor de seu corpo. Jughead se deitou a meu lado com sua respiração ofegante, pois as mãos sobre o cabelo e fitou o teto, queria poder saber o que estava pensando, não demorou até ele se virar para mim e sorrir. Me puxou para seu peitoral.
Jughead: Eu disse que você não resistiria aos meus encantos.- Falou sorrindo.
Betty: Nós dois sabemos que foi você quem não resistiu.- falei séria.
Acabamos rindo os dois, fiquei brincando com as minhas mãos sobre o peitoral de Jughead enquanto o mesmo afogava suas mãos em meus cabelos, não poderia estar melhor.
Betty: Jamais me imaginei estando aqui com você.- Falei seria ainda deslizando meus dedos em seu peitoral, senti que o mesmo sorriu.
Apenas sorriu e continuou a afogar sua mão em meu cabelo, acabei pegando no sono antes mesmo de Jughead perceber.
Jughead On
Estava tudo se encaixando perfeitamente, Betty ali em meu braços, Archie e Veronica... tudo está como deveria realmente ser. Estava tão perdido em meus pensamentos que nem notei que Betty havia adormecido. Tentei puxar o cobertor com cuidado para não acorda-la, ela se remexeu um pouco, mas consegui e nos cobri. Abracei-a sentindo o intenso cheiro de seu perfume e acabei adormecendo logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular || ADP. BUGHEAD [CONCLUÍDA]
FanficA nerd e o popular Adp. BUGHEAD Todo crédito à: TalitaFreitass, escritora da história real.