Ep. 16

4.9K 407 57
                                    

Betty On

Acordei totalmente indisposta com um terrível sono. Só estava eu ali, provavelmente já acordaram. Me levantei e fui até a cozinha quase desnorteada de tanto sono.

Jughead: Nossa, achei que leões ficassem no circo.- Todos riram inclusive minha mãe, quase respondi como responderia a ele sempre que me tratava feito lixo, até me lembrar do acordo.

Betty: Dormiu bem Veronica?.- Perguntei maliciosa ainda encarando Jughead que fechou a cara na mesma hora.

Veronica: claro.- ficou sem graça olhando para sua mãe que a encarava.

Alice: Certo crianças. Vão se arrumar.

Subi até meu quarto, já havia deixado separado a roupa que iria, peguei-as e fui para o banheiro. Coloquei uma camiseta larga do Batman, uma jardineira jeans larguinha e uma sandália branca. Prendi meu cabelo ne um coque e...perfeito. Estou pronta. Sai do banheiro me voltando para o quarto, puxei uma mala escada a baixo, na verdade ela saiu rolando não consegui segura-la era muito pesada... Fui pegar a outra, desta vez não vou deixar rolar. Assim que desci o primeiro degrau a mala ameaçou cair e a segurei como se fosse adiantar... A mala me puxou para baixo com ela antes que pudesse sair rolando também, alguém me puxa fazendo com que nos aproximassemos de maneira absurda.

Jughead: Você podia pedir ajuda ou...tomar mais cuidado.- Falou olhando para os meus olhos, senti meu rosto corar novamente.

Betty: Ob...Obrigado.- sem perceber gaguejei, ele apenas sorriu e me soltou.

Desci as escadas indo em direção às malas, iríamos em dois carros. Eu, minha mãe e Veronica e no outro Gladys, Archie e Jughead. Fomos em direção ao aeroporto. Já dentro do avião fui andando até o lugar onde iria sentar. Sentei do lado de um menino de mais ou menos uns 8 ou 9 anos. Archie se sentou no meio de duas garotas, Veronica estava um banco a frente mirando Archie, Gladys e minha mãe deram sorte e sentaram uma ao lado da outra e Jughead...ainda não sei... O palerma foi ao banheiro antes. Voltei meu olhar para a janela a espera que o avião decolasse.

Jughead: tá de brincadeira né?.- Perguntou irônico, voltei meu olhar para o mesmo que estava parado ao lado do banco onde estava.

Ele se sentou do outro lado do menino, o olhei incrédula.

Betty: Não acredito, quando é que eu vou ter paz?

Jughead: Enquanto eu estiver morando com você, pode esquecer.- Falou malicioso.

Xxxxx: Da para mandar o seu namorado calar a boca?.- Perguntou o menino sem paciência, tenho certeza que corei.

Betty: desculpa, ele não vai mais atrapalhar. Né Jughead?.- Arqueei uma sobrancelha.

Jughead: É claro amor.- Falou sorrindo, apenas revirei os olhos e voltei meu olhar para a janela.

A nerd e o popular || ADP. BUGHEAD [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora