Truque de mÁgicA

1.8K 206 355
                                    

Sina

Eu podia dizer com certeza que aquele tinha sido o soco mais certeiro que eu já tinha tomado na minha vida, eu estava em uma sala escura, amarrada em uma cadeira, eu podia ouvir eles lá fora conversando, tudo estava rodando na minha cabeça, as coisas que estavam dizendo sobre eu ser A, as coisas que estavam acontecendo com Noah, isso tudo estava me deixando louca.

- EU SEI QUE ESTÃO ME OUVINDO... ABRE ESSA PORTA ! EU NÃO SOU A... ELE ESTÁ ARMANDO PARA NÓS. Diz Sina se debatendo na cadeira.

Do lado de fora...

- O que fazemos com ela agora ?! Diz Diarra nervosa.

- Bom... Pelo que eu entendi sobre o que vocês me falaram, gente... Vocês tem que entregar ela para a polícia, independente de trastorno ou não, ela e perigosa. Diz Liu nervosa.

- E o que ? Dizer que nossa melhor amiga está fazendo jogos com a gente, que, obrigou a gente a fazer coisas horríveis ? Diz Bailey tenso.

- Se essa for a verdade, sim ! Diz Naomi nervosa.

Escute a Música Agora
Neptune - 2WEI

Any

A minha cabeça estava rodando, eu mal podia pensar, foi então que vi Joalin mexer no relógio dela, ela refletia ele na luz que fazia com que ela pegasse no meu olho, ela estava tentando me chamar de alguma forma, discretamente... Eu não entendi o que estava acontecendo, mas então quando olhei pra as mãos dela ela batia com a unha no relógio... Foi então que lembrei de um código que tinhamos criado quando crianças,  era feito por batidas e pequena pausas enquanto todos discutiam eu prestava atenção nos mínimos detalhes daquelas batidas, e tentava formar a palavra que ela queria me dizer até que...

- T - S - U - N - A - M - I ! Diz Any Sussurrando olhando para seus pés.

Eu sabia exatamente o que aquilo significava e o que ela queira que eu fizesse.

- O que foi aquilo ali atrás ? Diz Any encarando a parte de trás do galpão.

- O que ? Diz Josh nervoso.

- Acho que vi alguém, vem ! Diz Any enquanto todos correram.

* Joalin entra no quarto que Sina estava trancada.*

- Desgraçada eu vou.. Dizia Sina irritada até ser interrompida.

- Shiiiu ! Eu estou tentando te ajudar idiota cala a boca. Diz Joalin sussurrando.

- O que ? Você me bateu, disse que eu era A ! Diz Sina confusa.

- Eu nunca a disse que você era A, mas eu te bati porque precisava falar com você sem que estivéssemos sendo vigiadas ( Joalin começa a desamparar Sina) ... Há câmeras aqui, eu vi quando chegamos, não acho que elas estejam com A, mas acho que A sabe que estamos aqui... Vou tentar te resumir o máximo que eu posso, Aria a psicologa que você se consultou a um tempo não chamou, ela nos mostrou um vídeo em que você fala sobre ter versões e ser uma tal de Victoria... Eu acho que ela é A ! Diz Joalin desarmando Sina.

- As sessões eram gravadas mesmo, mas eu só fui umas duas vezes e foi depois que Lexi e Minha mãe morrerem. Diz Sina se levantando.

- Não de acordo com Aria, eu estava achando muito estranho, e então comecei a observar melhor... Lembra quando tínhamos uns dez anos e fomos em uma apresentação de mágica na escola ? Lexi ficou fascinada com os truques de mágica, fez a gente ver mil vezes, no final do truque de mágica ele disse algo ... Dizia Joalin até ser interrompida.

𝑃𝑟𝑒𝑡𝑡𝑦 𝐿𝑖𝑡𝑡𝑙𝑒 𝑈𝑛𝑖𝑡𝑒𝑑 | 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora