ContAgem RegressivA !

2.2K 222 252
                                    

Piscina: 16/02/2023- 05:20

Bailey

- Nós temos que dar um jeito de abrir isso agora ! Diz Josh desesperado.

- AI MEU DEUS ... CADE A ANY JOSH ? EU PRECISO DELA... TIRA ELA DAQUI ! Diz Joalin em lagrimas batendo na cobertura.

- Shivani tire Joalin dali por favor ! coloque ela ali no canto. Diz Josh e acrescentou. - Leve Sofya e Lamar também. Heyoon preciso que veja como Noah está. 

Eu estava perdido, não conseguia agir, estava parado na frete da cobertura, enquanto ouvia Sabina gritar o nome de Any para saber onde ela estava, conseguia ouvir os socos de Sina na porta querendo saber o que estava acontecendo, e lá no fundo ouvia as batidas de Any por debaixo da cobertura. Tudo estava se passando em câmera lenta para mim ate que...

- Bailey ! Achamos ela,me ajuda ! Diz Josh mexendo em Bailey que levanta atordoado.

- Como vamos abrir isso ? Diz Sabina tremendo.

- Eu não faço ideia. Quanto tempo ela aguenta lá em baixo ? Diz Bailey tentando pensar.

- No máximo 3 minutos! Diz Noah recobrando a consciência tossindo água e acrescento. - Temos 2 minutos pra tirar ela de lá !

- Krystian conhece a estrutura dessas placas ? Diz Hina abrindo o painel de controle.

Krystian e Hina eram gênios quando se tratava de construção de placas e outras coisas, tudo que era movido a energia eles dominavam. Os dois começaram a falar mandarim mexendo nas placas e nos fios de energia, ate que...

- Nós redefinimos os conectores, e deligamos o quadro geral ( Luz de emergência e ligada) agora precisamos desligar a fonte primaria, a cobertura vai se abrir como se estivesse reiniciando. Diarra onde esta a outra placa de energia ? Diz Hina agitada.

- Lá fora ! Mas sem luz  a porta não abre. Diz Diarra agitada.

- Gente rápido, as batidas de Any estão diminuindo. Ela só tem mas um minuto. Diz Sabina desesperada.

- Mas.... nem todo mundo está aqui dentro. Diz Joalin com a voz fraca

- SINA ! Diz Krystian e Hina juntos.

- SINA ! Eu preci... Dizia Krystian quando e interrompido.

- Krystian o que está acontecendo ? Diz Sina nevosa.

- CALA BOCA E ME ESCUTA ! Eu preciso que você ache um painel de controle ai fora, você vai desconectar todos os cabos vermelhos. TODOS ! Diz Krystian apreensivo 

Do lado de fora ...

Sina 

Eu não estava entendendo o que estava acontecendo, não sabia se Noah estava bem mas eu sabia que tinha que fazer o que Krystian estava falando. Eu fui ate um grande painel e quando abri tinha muitos fios, eu comecei a puxar todos os fios vermelhos que vi.  Em poucos segundos a porta se abriu, quando entrei vi Noah deitado na beira da piscina com Heyoon ao seu lado, todos estavam esperando uma especie de cobertura da piscina se abrir quando ouvi...

- 3 MINUTOS ! Disse Shivani

Sabina estava em pé na parte final da cobertura em lagrimas ate que ela gritou...

- JOSH ! ELA PAROU. Diz em lagrimas 

A cobertura abria devagar e ela ainda estava longe de onde Sabina estava, Josh saltou dentro d'água... em alguns segundos ele voltou, ele estava segurando Any, ela estava desacordada, seus lábios estavam roxos, sua pele estava muito branca, eu quase cai quado a vi, Krystian e Bailey a tiraram de dentro d'água. Noah também estava pálido e cansado na beira da piscina quando viu Any se levantou e correu em sua direção assim como o resto de nós.

𝑃𝑟𝑒𝑡𝑡𝑦 𝐿𝑖𝑡𝑡𝑙𝑒 𝑈𝑛𝑖𝑡𝑒𝑑 | 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora