PActo

2K 203 409
                                    

Casa da Heyoon - 11:40 AM

- Ei ! Diz Sabina aparecendo na porta do quarto discretamente.

- O que foi ? Diz Heyoon seca enquanto arrumava umas roupas.

- O que eu tenho que fazer pra você me desculpar ? Diz Sabina entrando no quarto sem jeito.

- Eu não sei Sabina ! você e tão inconsequente com tudo, eu só queria te proteger... eu sei que a minha vida está uma bagunça okay ? o meu namorado me traiu com uma das minhas melhores amigas, tem algum louco ou louca brincando com nossas vidas como se nós fossemos bonecas  e eu tenho uma amiga que por mas que eu a ame muito, ela parece fazer questão de colocar a vida dela em risco ! Diz Heyoon chateada se sentando na cama com os olhos marejados.

- Eu sinto muito Yoon ! ( vai até Heyoon e a abraça)... eu sei que errei Okay ? e eu prometo que não vou mas colocar a minha vida em risco, olha pra mim ( levanta o queixo de Heyoon) nós vamos ficar bem ouviu ? eu prometo que vou fazer o possível para tornar a sua vida um pouco menos bagunçada okay ? Diz Sabina olhando no fundos dos olhos de Heyoon.

Sabina 

Eu nunca tinha notado como os olhos de Heyoon eram lindos, como ela era linda, eu sempre achei que a minha orientação sexual era meio complicada, nas tenho que admitir que sempre me sentir mas atraída por mulheres... eu estava parada olhando para ela, e juro que senti algo diferente, mas não.. não Sabina, ela acabou de terminar um relacionamento, e você e só uma amiga pra ela... para com isso !

- Okay ! eu te perdoo então ( da um sorrisinho entre algumas lagrimas)... eu não sei o que faria sem você ! Diz Heyoon abraçando Sabina.

- Eu também não sei o que faria sem você Yoon ! Diz Sabina abraçando Heyoon com os olhos fechados.

Sabina NÃO !

Foi então que o celular de Heyoon tocou.

- Aló... oi Di...porque, aconteceu alguma coisa com Joalin ? ( Sabina olha para Heyoon nervosa).. o que ? nós já estamos indo.. tchau ! Diz Heyoon desligando o celular nervosa.

- Heyoon o que aconteceu ? Joalin está bem ? Diz Sabina nervosa.

- Sim.. sim, ela está bem.. e só.. Dizia Heyoon quando e interrompida.

- O que foi Heyoon ? Diz Sabina nervosa.

- Aquele policial Ryan do FBI, encontrou seu pai Saby, e onde ele estava escondido, eles acharam amostras de sangue dele lá.... ( engole em seco) e as minhas também, eles vão vir atrás de mim Sabina, eu... eu Dizia Heyoon desesperada quando e interrompida.

- Ei olha pra mim... nós vamos dar um jeito nisso, você não vai ser pega, você não vez nada, eu vou cuidar de você... ! Diz Sabina com as mãos no rosto de Heyoon.

- Sabina... nós precisamos ir ! Diz Heyoon olhando no fundo dos olhos de Sabina, pouco antes delas saírem.

 nós precisamos ir ! Diz Heyoon olhando no fundo dos olhos de Sabina, pouco antes delas saírem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑃𝑟𝑒𝑡𝑡𝑦 𝐿𝑖𝑡𝑡𝑙𝑒 𝑈𝑛𝑖𝑡𝑒𝑑 | 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora