You And me

2.3K 213 311
                                    

( Já sabem, vejam a letra primeiro !)

Hospital - 02:20 AM

Sala de observação 

Josh

Eu entrava na sala onde Any estava, ela tinha a palidez estampada em seu rosto, muitos fios estavam conectados a ela. Ela parecia tão fraca, tão diferente da Any que eu conhecia, ela estava meio sonolenta e não tinha percebido a minha presença, eu a olhei por um momento e me perguntei, porque ? porque se sacrificar tanto ? por Noah, por Joalin e a até por mim.

- Any !  Diz Josh entrando na sala se aproximando de Any

- Josh ? o que está fazendo aqui ? alguma coisa deu errado ? Diz Any nervosa fraca tentando se levantar.

- Não... acalma, ela está bem graças a você, daqui a pouco vai poder receber visitas, eu vim ver se você estava bem ! Diz Josh ajudando Any a se deitar novamente.

- Parece que tiraram todo o sangue do meu corpo... mas eu vou ficar bem, só de saber que Joalin está viva, eu já me sinto muito melhor. Diz Any com os olhos marejados.

- Any.. eu posso te fazer uma pergunta ? Diz Josh nervoso.

- E claro ! Diz Any curiosa.

- Porque você não ficou surpresa quando eu te contei sobre o que eu fiz ? digo, você não chamou minha atenção nem nada. Diz Josh confuso.

- Josh... eu aprendi que nós temos que fazer de tudo para sobreviver, eu já fiz coisas das quais não me orgulho, mas acredite em mim, eu sei conhecer uma alma ruim ( mostra os pulsos) de uma alma que está tentando sobreviver ( toca o peito de Josh) você fez o que tinha que fazer, eu não te julgo por isso.... não sei se isso faz de nós pessoas ruins, mas isso é o que somos. Diz Any fraca.

Wow !

- Obrigada... de verdade por tudo, sei que foi difícil ouvir aquelas coisas que Heyoon disse. Diz Josh cabisbaixo.

- Eu a amo, e quero proteger ela tanto quanto você, e como você disse, eu prefiro perde-la agora, do que ver A tirando ela de mim... mas, sem beijos da próxima vez okay ? Diz Any soltando um sorriso ao final.

- Combinado ! Diz Josh sorrindo.

Eu percebia que Any estava segurando o choro, eu não entendia o porque, então tentei tirar os pensamentos dela de onde quer que eles estivessem.

- Quer assistir alguma coisa na televisão enquanto o tempo passa ? Diz Josh, enquanto Any assentiu com a cabeça e acrescentou ligando a Tv. - Olha... eu adoro esse filme, como e o nome mesmo ?

- Moana ! Diz Any ainda segurando o choro.

- Você se parece com ela. Diz Josh pegando na mão de Any e acrescentou.- Vou te chamar assim agora...( Any sorri com uma lágrima descendo).. então Moana, o que está machucando seu coração ? 

- Ela podia ter morrido Josh... Joalin, ela podia ter morrido, a menina que eu conheço desde que me entendo por gente, a pessoa que batia nas meninas que me zoavam no quinto ano,  nós quase perdemos ela ! Diz Any ofegante em meio a muitas lagrimas.

- Ei.. ela está bem, e graças a você, você salvou a vida da minha irmã, você ! Ela será grata eternamente, você e uma pessoa boa Any Gabrielly.. vai ficar tudo bem ! Diz Josh apertando a mão de Any.

𝑃𝑟𝑒𝑡𝑡𝑦 𝐿𝑖𝑡𝑡𝑙𝑒 𝑈𝑛𝑖𝑡𝑒𝑑 | 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora