Dentro da igreja de Unitewood: 12 de Fevereiro de 2023- 11:30
Josh
Eu tinha saído para esfriar a cabeça um pouco depois das ultimas, ainda estava tentando lidar com a morte de Theo, o irmão dele Nate tinha pedido que eu dissesse algumas palavras na hora do velório, mas... eu não consegui dizer absolutamente nada. E logo depois aquele policia nos abordou la fora, parecia que ele estava terminado a provar que estávamos mentindo, e nos estávamos. Eu estava recebendo mensagens de um tal - A que sabia coisas que ninguém mais sabia e eu temia por isso. Eu estava andando perto da igreja atras do meu pai quando encontrei Hina sentada no chão chorando muito. Hina e eu eramos muito próximos a alguns anos, mas as coisas tinham mudado, mas, eu não podia deixar ela lá.
- Hina você quer conversar ? Diz Josh sentado ao lado de Hina dentro da igreja. Que já estava vazia.
- Eu não posso ! Diz Hina ainda chorando.
- Hina eu sei que não somos próximos a um tempo, mas eu me importo muito com você, e não gosto de te ver assim triste. Diz Josh limpando as lagrimas de Hina e acrescentou. - Você pode confiar em mim !
- Eu queria de verdade Josh, mas... as coisas não são como antes, não e só minha vida que esta em jogo.Diz Hina de cabeça baixa.
- Hina ! Diz Josh olhando para os lados e sussurrando e acrescentou. - Olha pra mim, você... esta recebendo mensagens de - A ?
- Como você sabe ? Diz Hina gaguejando.
- Porque eu também estou ! essa pessoa sabe de coisas que ninguém mais sabe. Diz Josh meio assustado.
- Josh eu estou morrendo de medo. Eu não sei o que fazer. Diz Hina sussurrando.
- Ei... calma, nos vamos dar um jeito. Eu vou cuidar de você. Diz Josh segurando a mão de Hina.
- Obrigada ! Nos não deveríamos falar com os outros sobre isso ? talvez eles também estejam recebendo. Diz Hina
- Não podemos Hina, não sabemos o que esse A quer, que tipo de jogo doentio e esse, ele pode machucar eles só pelo fato de nos dois estarmos falando sobre isso. Não podemos arriscar a vida de mais ninguem, temos que ficar calados e tentar descobrir isso aos poucos, mas precisamos ficar junto. Diz Josh segurando a mão de Hina com mais força.
- Parece que somos eu e você agora Joshua ! Diz Hina apertando a mão de Josh, que sorri e a abraça.
Então nos fomos interrompidos, e tenho que admitir eu me assustei com aquela mão em meu ombro.
- Olá Joshua ! Diz Brian ( Pai de Hina)com a mão no ombro de Josh.
- Olá Sr. Wang, eu só estava...apoiando Hina nesse momento dificil pra gente. Diz Josh se levantando rapido do banco e apertando a mão de Brian.
- Eu percebi! vocé esta com a a filha de Liu Jeong não e ? Diz Brian apertando a mão de Josh ainda.
- Pai pare com isso ! Josh e só um amigo. Diz Hina constrangida.
- Eu sei querida, só quero ouvir isso dele... então Joshua esta com ela não e ? Diz Brian apertando a mão de Josh com mais força.
- Sim Sr. Wang, estou com Heyoon, eu e Hina somos só amigos. Diz Josh gemendo com dor.
- Pois bem ! Que continue assim, você não sabe do que eu sou capaz meu jovem. Diz Brian soltando a mão de Josh e sussurando em seu ouvido,e acrescentou. - Vamos Hina ! Tenho muito que fazer hoje. Diz Saindo com Hina e de longe diz. - Foi um prazer Joshua !
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝑟𝑒𝑡𝑡𝑦 𝐿𝑖𝑡𝑡𝑙𝑒 𝑈𝑛𝑖𝑡𝑒𝑑 | 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | Livro I
Misterio / Suspenso| + 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | " 𝐸𝑢 𝑗𝑎́ 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑒 𝑣𝑜𝑢 𝑟𝑒𝑝𝑒𝑡𝑖𝑟 𝑑𝑒 𝑛𝑜𝑣𝑜, 𝐴 𝑒 𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑜𝑟 𝑣𝑎𝑑𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑎𝑠." { 1° Temporada Concluida} Na cidade tranquila de Unitewood as coisas estavam prestes a mudar. Após um assassi...