- Eu disse que não ia te deixar ! Diz Joalin abraçando Sabina.
- Aí meu Deus... Você ta viva, como ?! Como isso e possível, a polícia achou seu carro, seu sangue nele, como você está aqui ?! Diz Sabina entre lágrimas com as mãos no rosto de Joalin.
- Eu prometo explicar tudo... Mas precisamos sair daqui primeiro, eu ouvi um cara de máscara de festa no telefone no corredor, tem uma bomba aqui perto, precisamos achar os outros e sair. Diz Joalin segurando a mão de Sabi a saindo do banheiro.
Heyoon
Any, Josh, Diarra, Shivani, Krsytian e eu estávamos indo em direção ao banheiro, já podíamos até ver ele ... E foi então que tudo mudou.. Sabina saiu lá de dentro, mas ela não estava sozinha, Joalin estava com ela.
- Aí meu Deus... Joalin ?! Diz Any com os olhos marejados.
- Oie minha amiga ! Diz Joalin pouco antes de Any correr a a abraçar.
- Eu não acredito que ela era aqui... Nós falarão que tinha morrido... Aí meu Deus. Diz Josh em lágrimas abraçando Joalin forte.
- Isso não importa agora... Eu estou aqui, eu senti sua falta meu irmão. Diz Joalin abraçando Josh com os olhos marejados e acrescentou. - Nós vamos ter muito tempo pra isso depois, mas agora precisamos sair daqui...tem uma bom....ABAIXA !
E foi então que dois caras armados apareceram atirando logo atrás, nós nos abaixamos e nos escondemos atrás de umas lixeiras, mas eles continuavam vindo em nossa direção.
- Joalin ... Me dá a arma ! Diz Diarra nervosa quando Joalin jogou a arma.
Diarra pegou a arma, e eu vi ela respirar fundo.. ela deu apenas dois tiros certeiros acertando a cabeça dos dois que caíram mortos, começamos a ouvir passos chegando, Diarra já tinha arma apontada para o local de onde os passos viam quando...
- Sou eu... Lamar, sou eu ! ... Aí meu Deus Joalin ! Diz Lamar em choque.
- Loga história, tem uma porta lá atrás, eu arrombei ela, podemos sair por lá. Diz Joalin nervosa.
- Desde quando você sabe arrombar portas ?. Diz Krsytian confuso.
- Você ficaria surpreso com o que eu aprendi em um mês.... Vamos ! Diz Joalin nervosa.
Nós já estávamos saindo atrás de Joalin, quando ouvimos um barulho.
- Ei... Vocês não vão sair daqui assim ! Diz um homem com gorro preto chegando com uma arma.
Ele estava pronto para atirar, Diarra estava na mira, mas foi então que algo mudou.
- DIARRA ! Diz Lamar pulando na frente de Diarra.
( Som de tiro )
- NÃO ! Diz Diarra enquanto Lamar caiu em seus braços com um tiro na barriga.
- Desgraçado ! Diz Shivani atirando na mão do cara, e em sua perna, indo pra cima dele.
- SAI DE PERTO DR MIM ! Diz o cartão se arrastando no chão.
- ( Shivani atira no ombro dele )... Shivani para... A polícia está lá fora deixa com ele, ele já não pode mais nos machucar. Diz Joalin assustada.
- Não mesmo ! Diz Shivani pouco antes de atirar na cabeça do homem.
- Fica comigo... Por favor meu amor, eu te amo, fica comigo ! Diz Diarra em lágrimas segurando Lamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝑟𝑒𝑡𝑡𝑦 𝐿𝑖𝑡𝑡𝑙𝑒 𝑈𝑛𝑖𝑡𝑒𝑑 | 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | Livro I
Misterio / Suspenso| + 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | " 𝐸𝑢 𝑗𝑎́ 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑒 𝑣𝑜𝑢 𝑟𝑒𝑝𝑒𝑡𝑖𝑟 𝑑𝑒 𝑛𝑜𝑣𝑜, 𝐴 𝑒 𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑜𝑟 𝑣𝑎𝑑𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑎𝑠." { 1° Temporada Concluida} Na cidade tranquila de Unitewood as coisas estavam prestes a mudar. Após um assassi...