" Seu segredo está seguro"

3.6K 308 349
                                    

Bailey- Dia da Festa
Em sua casa...

Hoje seria o dia da pequena festa que faríamos no Celeiro de Diarra, aquele lugar era enorme, é Hina, Caroline e Diarra tinha feito um trabalho incrível arrumando lá. Eu estava ansioso, já fazia um tempo que não me divertia, meu pai estava viajando, e como sempre minha mãe estava em cima de mim por causa dos meus estudos. Ela queria que eu fizesse tudo, eu já era o presidente do Conselho estudantil, Capitão do time de Futebol, monitor de quase todas as matérias possíveis. O que ela ainda queria de mim !

- Bom dia querido, já esta pronto ? Diz Katherine( mãe de Bailey) arrumando o café-da-manhã.

- Bom dia mãe ! Estou, é... eu gostaria de saber se posso ir numa festa hoje a noite. Diz Bailey receoso.

- Hoje ? Em uma quinta-feira ? Esta fora de cogitação. Diz Katherine colocando suco no copo de Bailey e acrescentou. - Eu tenho uma reunião com o Conselho da cidade hoje, e não quero estar tendo que me preocupar com você. Além do mas, você tem que treinar. Os olheiros da faculdade já estão recrutando.

- Eu sei mãe ! eu já não saio a muito tempo. Mas... você tem razão ! Vou ligar para Diarra e desmarcar. Diz Bailey pegando o celular, como se tivesse tido uma ideia.

- Diarra ? Filha da Robyn Sylla ? Diz Katherine meio surpresa.

- Sim, essa mesma. Diz Bailey soltando o celular na mesa.

- Ela e muito influente no conselho ! Diz Katherine pensando e acrescentou. - Tudo bem Bailey May ! Mas eu quero você em casa meia noite. Sem mas !

- Obrigada mãe ! Diz Bailey dando um beijo na mãe e pegando uma fruta na mesa e acrescentou. - Tchau, tenho que ir.

Josh
Dentro do carro com seu pai...

O meu pai conseguia ser insuportável em todos os momentos acho que isso era um talento que ele tinha.

- Sabe que amanhã preciso de você ne ? Diz David (Pai de Josh e Joalin)

- Sei, eu estarei lá. Diz Josh desanimado, olhando para fora.

- Nos temos um acordo Joshua não se faça de desentendido. Ou você prefere que eu volte a trás da minha primeira opção ? Diz David um pouco nervoso.

- NÃO ! Eu sei do meu dever Pai, e estarei pronto. Diz Josh um pouco eufórico.

- Enfim, como Joalin esta ? Diz David indiferente.

- Eu não sei, ela não fala comigo, dês de que mandamos ela pra fora de casa a seis meses. Diz Josh cabisbaixo.

- Você sabe que foi melhor assim ! Diz David estacionando na frente da escola.

- Não pra ela Pai ! Diz Josh saindo do carro.

- Enfim, eu tenho uma reunião com o Conselho da cidade, vai pra festinha dos Sylla hoje ? Diz David pegando a carteira.

- Sim ! Diz Josh.

- Pegue este dinheiro aqui ! Lembre-se, a filha dos Jeong e a chave de tudo no momento. Diz David dando duas notas de cem para Josh.

- Heyoon não vai estar lá. Diz Josh pegando o dinheiro retraído.

- Então de um jeito dela esta. Não me decepcione. Diz David saindo com o carro.

Eu odiava o que meu pai estava me obrigando a fazer, me aproximar de Heyoon só pra ele conseguir o que queria. Heyoon era doce e gentil, não merecia isso. Mas eu precisava...nós tínhamos um acordo !

𝑃𝑟𝑒𝑡𝑡𝑦 𝐿𝑖𝑡𝑡𝑙𝑒 𝑈𝑛𝑖𝑡𝑒𝑑 | 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora