Três dias depois ...
Delegacia
Sala 12
- Nome ? Diz Um polícia com um bloco de notas na mão
- Shivani Paliwal ! Diz Shivani algemada em uma mesa com um macacão laranja.
- Idade ? Diz O polícia.
- 18 anos ! Diz Shivani encarando suas mãos.
- Onde você estava quando Robbie Plotnikova foi assassinado ? Já que ele não morreu na explosão da igreja. Diz o polícia.
- Eu não sei... Acho que na minha casa. Diz Shivani ainda encarando suas mãos.
- Você reconhece isso ?! Diz o polícia colocando um saco de plástico com uma flecha dentro.
- Sim ! Diz Shivani com os olhos marejados.
- Como você reconhece isso ? Diz O Policial se sentando na frente de Shivani.
- Eu ganhei da minha mãe, são minhas. Diz Shivani deixando uma lágrima cair.
- Essa flecha foi encontrada no peito de Robbie Plotnikova que estava enterrado a cinco quilômetros da sua casa .... Ela tem.. ( Mexe na flecha) iniciais no cabo... S.P... Você podeira me confirma se são as suas iniciais ? Diz O Policial enquanto outro anotava tudo.
- Sim... São as minhas iniciais ! Diz Shivani de cabeça baixa deixando outra lágrima cair.
- Temos relatos de alunos da sua escola dizendo que por duas vezes você apareceu com machucados estranhos, lábios cortados, eu posso fez cicatrizes perto da sua sombrancelha, roxos pelos braços... Robbie fez aquilo com você ? Por isso matou ele ? Diz o polícia encarando Shivani.
- Eu não matei ele ! Diz Shivani encarando o polícia.
- Temos registros da empresa que instalou a rede de segurança da sua casa, e dos seus empregados... Eles alegam que as flechas estavam trancadas em um cofre e que só você e sua mãe tinham acesso estou certo ?! Diz o polícia.
- Sim, mas eu.. Dizia Shivani até ser interrompida.
- Então outra pessoa não podia ter tido acesso a ele ?! De acordo com o legista Robbie foi morto a meses, e sua mãe estava Fazendo um filme na Europa, ela tem um álibi, mesmo morta ( Um lágrima cai dos olhos de Shivani)... Shivani se você confessar o crime, as coisa podem ser mais fáceis, tudo indica que você matou ele, não tem saída ! Diz o polícia encarando Shivani.
- Eu sei ! Diz Shivani em lágrimas.
Sala 05
- Você matou o seu pai ? Diz Ryan Kelly encarando Any.
- Não... Você matou o seu ? Diz Any encarando Ryan.
- ( Ryan Sorri)... Você e engraçada Any, podem nos dar licença por favor ?! Diz Ryan enquanto dois polícias saiam da Sala.
- Pra onde eles vão ? Diz Any tensa.
- Não importa muito ! Diz Ryan afastando a mesa se sentando com sua cadeira na frente de Any pegando um controle desligando uma câmera.
- O que você está fazendo ? Diz Any tensa algemada com um macacão Laranja.
- Me aproximando... Você, lembra de Jenna Marshall ? Diz Ryan Kelly se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝑟𝑒𝑡𝑡𝑦 𝐿𝑖𝑡𝑡𝑙𝑒 𝑈𝑛𝑖𝑡𝑒𝑑 | 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | Livro I
Mistério / Suspense| + 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | " 𝐸𝑢 𝑗𝑎́ 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑒 𝑣𝑜𝑢 𝑟𝑒𝑝𝑒𝑡𝑖𝑟 𝑑𝑒 𝑛𝑜𝑣𝑜, 𝐴 𝑒 𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑜𝑟 𝑣𝑎𝑑𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑎𝑠." { 1° Temporada Concluida} Na cidade tranquila de Unitewood as coisas estavam prestes a mudar. Após um assassi...