Sala negra: 16/02/2023- 01:17
SabinaFoi então que Diarra atirou...( Som de tiro) o grito de Sofya atravessou os meus ouvidos como se fosse a própria bala, Sina correu em direção a ela, enquanto em câmera lenta, eu via o corpo de Sofya cair nós braços de Sina, havia sangue no chão e a cabeça de Sofya sangrava. Quando a bala atingiu a garrafa... ela se estilhaçou em vários pedaços pequenos e grandes,alguns deles fizeram um corte profundo do lado direito do rosto de Sofya é em sua testa, o susto havia sido muito grande para ela se manter em pé e a dor mas ainda.
- Sofya! Olha pra mim. Diz Sina com Sofya nos braços.
- Eu não consigo ver nada, estou cega! Diz Sofya em lágrimas desesperadamente.
- Não está não princesa. Diz Noah se colocando ao lado de Sofya e Sina.
O sangue que escorria no rosto de Sofya estava em seus olhos...Noah tirou sua camisa e começou a limpar os olhos de Sofya, que logo começou a ver novamente.
- Está muito feio ? Diz Sofya com a voz fraca.
- Não, infelizmente você continua sendo mais linda que todos nós juntos. Diz Noah dando um sorrisinho.
- Não, na minha opinião não tem jeito, perdemos essa aqui. Diz Sina tirando um sorriso de Sofya.
- Sofya me perdoe, eu escolhi a arma errada! Diz Diarra preocupada, enquanto Sofya se levantava
- A culpa não e sua Di, eu vou ficar bem. Diz Sofya olhando para Lamar envergonhado.
- Você vai precisar de alguns pontos! Tem caixa de primeiros socorros aqui ? Diz Sabina olhando os ferimentos de Sofya.
- Tem sim. Diz Diarra pegando uma maleta bem grande.
- Vem Sofya, vou dar uns pontos em você. Diz Sabina pegando na mão de Sofya a sentando em uma cadeira.
- Como você sabe fazer isso ? Diz Heyoon intrigada.
- Eu só sei. Diz Sabina limpando os ferimentos.
Se eles soubessem o que eu já tinha passado...
- Gente por favor, o jogo! Ela não vai aguentar mais. Diz Josh segurando Joalin.
Hina se aproximou do tabuleiro e começou a ler o que estava escrito.
Sofya
"Diga o que aconteceu naquela noite em sua casa ou escolha alguém da sala... Acho que fará a escolha certa!
- A- Sofya, por favor pense com calma ! Diz Any se aproximando de Lamar.
Eu tinha acabado de terminar de dar os pontos em Sofya, quando ela se levantou e andou em direção a Lamar... Ela parou em sua frente e o encarou.
- Faça ! Diz Lamar olhando para Sofya.
- Eu escolho você, Lamar ! Diz Sofya num tom autoritário.
- Sofya, o que você está fazendo ? Diz Any preocupada.
- Jogando ! Diz Sofya virando de costas e se sentando em volta da mesa.
- Gente, o jogo de novo. Diz Shivani.
Bailey
De os parabéns a Sofya por mim ! Lembra da promessa que fez a Lamar... então, cumpra! Quebre o braço dele.
Obs: Vamos deixar as coisas mas animadas! Meninas comecem a tirar a roupa, só parem quando o braço de Lamar estiver partido. Josh comece a tirar a da irmãzinha
Ou em segundos a polícia estará aí! Vocês tem 3 minutos para decidir. Tik Tok...
- A
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝑟𝑒𝑡𝑡𝑦 𝐿𝑖𝑡𝑡𝑙𝑒 𝑈𝑛𝑖𝑡𝑒𝑑 | 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | Livro I
Mystère / Thriller| + 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | " 𝐸𝑢 𝑗𝑎́ 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑒 𝑣𝑜𝑢 𝑟𝑒𝑝𝑒𝑡𝑖𝑟 𝑑𝑒 𝑛𝑜𝑣𝑜, 𝐴 𝑒 𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑜𝑟 𝑣𝑎𝑑𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑎𝑠." { 1° Temporada Concluida} Na cidade tranquila de Unitewood as coisas estavam prestes a mudar. Após um assassi...