A

2.1K 211 335
                                    

Escola de Unitewood
Sala do diretor...
Sabina

Isso aqui estava uma bagunça, Lamar e Krystian queriam a todo custo quebrar a cara de Aron, enquanto Any e Heyoon queriam acabar com Elizabeth a todo custo, e não estávamos chegando a lugar nenhum, e não sairíamos  de lá tão cedo para ver Bailey.

- Já chega ! Grita Terry( pai de Any) enquanto todos discutiam e acrescentou. - Srta. Jeong por favor, o que aconteceu lá ?

- Diretor, estava havendo um jogo de vôlei, Bailey e Joalin estavam jogando contra Aron e Elizabeth, em uma jogada a bola caiu lá fora, e Aron foi buscar, quando ele voltou lançou a bola em Bailey que começou a ter uma reação alérgica devido ao pó da Prata que estava na bola. Diz Heyoon calma.

- Nós não temos uma boa relação com os irmãos Collins, principalmente Bailey e Aron, isso foi a oportunidade perfeita para Aron machucar Bailey. Diz Josh com raiva.

- Eu já disse que não fiz nada, fui procurar a bola e não achei ... Então de repente ela apareceu, eu não fiz nada com ela. Diz Aron nervoso.

- Diretor meu irmão não mentiria, sei que temos nossas diferenças, mas nunca machucaríamos eles de propósito. Diz Elizabeth com a cabeça baixa.

Essa vadia e uma atriz e tanto !

- Ah Elizabeth me poupe desse seu showzinho, sabe muito bem que vocês são capazes de coisas muito piores. Diz Any com raiva.

- Talvez eu deva contar ao papai quem e a filha dele de verdade, ou mostra quem ela é não acha ? Diz Elizabeth afrontando Any.

Foi então que me assustei com algo, no momento que Elizabeth foi na direção de Any, Heyoon discretamente se aproximou dela e colocou uma faca na barriga de Elizabeth sem deixar Terry vê.

- Diga mais uma palavra, e vou te dar um passagem só de ida para o inferno Lizzy. Diz Heyoon sussurrando perto de Elizabeth.

Aquilo realmente me assustou, Heyoon sempre foi doce e calma, aquele jogo realmente tinha nos mudado.

- Enfim, diretor, peço que análise o caso do meu irmão com cuidado, as coisas nem sempre são o que parecem, assim como as pessoas. Diz Elizabeth se afastando de Any e Heyoon.

- Por hora Sr. Collins o senhor estar suspenso das suas atividades escolares, até que eu converse com sua mãe e eu descida o que fazer. Diz Terry se sentando em sua cadeira.

- Tudo bem Diretor. Diz Aron pouco antes de sair atrás de Elizabeth e acrescentou. - Fora daqui tudo fica mais fácil meus amigos, obrigado ! Sussurrou perto de Josh.

- E vocês estão liberados para irem ver seu amigo no hospital. Diz Terry enquanto todos saiam e acrescentou. - Filha posso falar com você ?

- Eu já encontro vocês. Diz Any a Sina.

- Filha, o que Elizabeth quis dizer  com " quem e a filha dele de verdade" ? Diz Terry curioso.

- Nada pai, sabe como Elizabeth é, adora criar uma intriga quando pode. Diz Any mantendo a pose.

- Sabe que confio muito em você filha, então por favor.... Evite problemas. Diz Terry olhando sério para Any e acrescentou. - Ah .. e mas uma coisa, você viu minhas chaves reservas da escola? não as encontro em lugar nenhum.

- Não vi não pai, pode está em casa, quando eu estiver em casa procuro para o senhor. Diz Any dando um beijo na bochecha de seu pai e saindo.

𝑃𝑟𝑒𝑡𝑡𝑦 𝐿𝑖𝑡𝑡𝑙𝑒 𝑈𝑛𝑖𝑡𝑒𝑑 | 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora