"A gente pode conversAr"

2.4K 239 81
                                    

Antes de Joalin e Sabina aparecerem no refeitório...
Laboratório: 15/02/2023- 09:30
Sabina

- Sabina o que foi ? Por que está tão agitada ? Diz Joalin preocupada sendo puxada por Sabina fazendo ela entrar no laboratório.

- Lembra que minha mãe atendeu uma ligação hoje na cozinha e depois saiu ?... Então eu segui ela pra ouvir a conversa.  Ela estava muito irritada... Dizia Sabin quando e interrompida por Joalin.

- Fala logo Sabina, eu tô nervosa já ! Diz Joalin fechando a porta do laboratório.

- Meu pai fugiu da prisão Joalin ! E ele e o principal suspeito de ter matado Caroline e Theo... Isso nunca vai ter fim Jo. Diz Sabina se sentando em uma cadeira colocando as mãos na cabeça.

- Ei relaxa ! Ele vai ser pego Saby, e as coisas vão voltar a ser como eram... Ou pelo menos podemos tentar fazer das nossas vidas melhores. Diz Joalin se ajoelhando na frente de Sabina pegando em sua mão.

- A pior parte nem e essa ! Parece  que a imprensa descobriu hoje... E vai divulgar em rede nacional em poucas horas. Diz Sabina com os olhos marejados e acrescentou. - Jo, eu não quero passar por isso de novo. Diz mostrando algumas cicatrizes no peito.

- Isso não vai acontecer de novo Saby. Ninguém vai encostar em você. Diz Joalin abraçando Sabina.

Joalin era a melhor pessoa que eu conhecia e eu sei que ela faria de tudo por mim... Mas no fundo nos duas sabíamos que ela nem ninguém poderia me proteger de tudo que poderia me acontecer. Theo e Caroline eram os queridinhos da cidade, eles participavam de tudo e eram ótimas pessoas. Imaginem quantas pessoas estariam dispostas em fazerem justiça a eles, pelos erros do meu pai vindo atrás de mim ! Foi então que eu e Joalin estranhamente recebemos mensagens ao mesmo tempo.

Eu tinha certeza que era meu pai, porque diabos ele queria me encontrar ? Quando olhei para o rosto de Joalin ela estava muito branca, mas do que o normal.

- Joalin o que foi ? Nós precisamos ir, meu pai quer se encontrar comigo...Eu não sei mas acho que tenho que ir ve-lo. Tenho que saber o que ele que. Diz Sabina se levantando.

- Eu não sei se e seguro Sabina... mas se e importante pra você eu vou também. Mas antes temos que fazer uma coisa... E rápido. Diz Joalin preocupada mostrando uma mensagem a Sabina.

- Quem é A Joalin ? Diz Sabina intrigada.

- Eu não faço ideia, mas agora esse não e o maior dos nossos problemas. Vamos ! Diz Joalin pegando na mão de Sabina e correndo.

Depois de Sabina e Joalin saírem do refeitório...
Dentro do carro, na Avenida Principal.
Joalin

- Sabina tem certeza que quer fazer isso ? Diz Joalin ofegante.

Sim Jo, desde que meu pai foi preso eu nunca mais o vi e eu preciso saber a verdade sobre tudo. Diz Sabina acelerando.

- Em todo caso é melhor estarmos preparadas ! Diz Joalin pegando uma faca de sua cintura.

- Onde você conseguiu isso ? Diz Sabina surpresa.

- Digamos que sua mãe não esconde muito bem as coisas dela ! Diz Joalin guardando a faca.

Estávamos chegando no ponto de encontro, eu podia ver o quanto Sabina estava nervosa, suas mãos estavam rígidas ao volante e gotas de suor escorriam pelo seu rosto, eu tinha medo das coisas que poderíamos escutar de Zayn, e principalmente o que isso causaria em Sabina.

𝑃𝑟𝑒𝑡𝑡𝑦 𝐿𝑖𝑡𝑡𝑙𝑒 𝑈𝑛𝑖𝑡𝑒𝑑 | 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora