NÃo vAle A penA

2.1K 222 268
                                    

Sala Negra: 16/02/2023- 04:00
Bailey

Eu tinha acabado de entregar a arma a Joalin quando ( Som da arma estralando) ... Deu seu primeiro disparo.

- O que você fez ? Diz Sofya nervosa.

- Eu não sei... Eu só... Peguei nela. Diz Joalin nervosa.

- O gatilho e muito sensível... Tenha cuidado. Diz Bailey tentando acalmar Joalin.

- Vamos logo com isso Joalin. Diz Sabina virando de costas enquanto Joalin colocou a arma em sua cabeça.

Joalin estava tremendo, ela mal conseguia se manter em pé.. ela colocou a arma na cabeça de Sabina e as duas começaram a andar lentamente, Joalin cambaleava enquanto Sabina estava de braços abertos tentando manter o equilíbrio e acompanhar os movimentos de Joalin, todos nós estávamos em volta delas acompanhando cada passo. Foi aí que Joalin começou a piorar, é nem estávamos perto de chegar ao fim da sala...

- Eu não estou conseguindo enxergar... Está tudo embaçado. Diz Joalin com a arma na cabeça de Sabina.

- Fica calma... Isso e um efeito que o álcool tem quando a pessoa está muito estressada. Diz Any.

Joalin deu mas uns três passos é ... ( Som de arma estralando) Todos nós assustamos e Sabina parou de andar, Joalin tinha atirado mas uma vez, e agora só restavam mas três tiros contando com o da bala.

- Sabina ! Gritou Joalin

- Está tudo bem Jo, está tudo bem...vamos, continue. Diz Sabina tentando acalmar Joalin.

Foi então que o jogou nos mandou mas uma mensagem...

" Bom, está tudo muito fácil ! Quero que todos comecem a gritar, vamos testar a concentração da nossa querida Joalin ?
- A

- Isso... Isso vai piorar tudo ! Diz Diarra.

- A essa altura do campeonato, tudo só vai piorar. Diz Sina olhando para Noah.

- Comecem logo ! Grita Sabina.

Todos nós começamos a gritar, Joalin que já estava confusa ficou pior, ela não conseguia se manter atrás de Sabina, foi então que Sabina colocou sua mão pra trás e segurou a de Joalin, para mostrar onde ir. O barulho era tanto,que... Nem eu estava conseguindo pensar, foi quando.. ( Som da arma estralando) mas uma das nossas chances tinha partido, a sala ficou em um completo silêncio. Estávamos mais da metade do caminho.

- Joalin, só mas um pouco ! Diz Josh.

- Eu não vou conseguir Joshua, eu não consigo nem andar sozinha. Diz Joalin parando no meio do caminho.

- Ei escuta o som da minha voz Okay ? Continua em frente, falta pouco, Sabina está bem Okay ? Ela confia em você, é sabe que você vai conseguir. Vai ! Continua. Diz Josh se aproximando da irmã guiando ela com sua voz.

Faltava apenas um metrô para aquela tortura acaba... Mas nada, simplesmente nada saia do jeito que imaginamos. Escutamos um grito do fundo da Sala, Sofya caiu nos braços de Noah, com as mãos em sua cabeça... Aquilo assustou todos nós, inclusive Joalin que disparou contra Sabina sem querer... E dessa vez era a vez da bala, pouco antes do tiro Josh abaixou a mão de Joalin. A bala atingiu as costas de Sabina fazer o a mesma cair nos braços de Krystian que estava na sua frente.

𝑃𝑟𝑒𝑡𝑡𝑦 𝐿𝑖𝑡𝑡𝑙𝑒 𝑈𝑛𝑖𝑡𝑒𝑑 | 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora