*FlAshbAck*

1.8K 199 179
                                    

(Escutem a música acima quando eu falar )

Casa do Kai

Any

- Porque você está mentindo pra mim!? Diz Kai irritado.

Okay... Sabe aquele momento na sua vida que você tenta fugir dos seus problemas, tenta esquecer as coisas ruins que você fez, e muitas vezes e imprudente ? No meu caso muitas vezes mesmo, e eu estava começando a perceber que tinha tomado mas uma vez a decisão errada.

- Eu não estou mentindo pra você. Diz Any vestindo sua blusa.

- Então o que é isso aqui ? ( Levanta o celular de Any), você ligou pra ele hoje oito vezes. Diz Kai segurando o celular de Any sem camisa.

- Está mexendo nas minhas coisas agora ? ( Pega o celular da mão de Kai) ele perdeu a irmã Kai, eu queria saber como ele está. Diz Any irritada.

- É só isso que há entre vocês ? Você sente algo por ele Any ? Diz Kai se aproximando de Any.

Então memórias invadiram minha mente.

*Flashback on*
Casa de Josh

Em cima do telhado..

Josh

Hoje fazem exatamente 22 dias que ela partiu, esse era o lugar favorito dela,sempre que alguma coisa acontecia era pra cá que ela corria, ela dizia que a altura fazia ela se sentir no limite, e principalmente no controle, pois sempre ela estaria tomando a decisão de pular ou não... Eu não entendi na época muito bem o que ela queria me dizer com aquilo, mas agora eu entendia, pois eu me via no grande dilema de deixar a gravidade vencer ou não !

- Ei... Hanna me disse que estaria aqui ! Como você está ? Diz Any saindo da janela sentando ao lado de Josh.

- Na mesma... E você ? Diz Josh encarando as estrelas.

- Tentando... Noite passada pela primeira vez eu consegui dormir sem ouvir a voz dela. Diz Any deitando sua cabeça no ombro de Josh.

Eu sentia o cheiro do perfume dela, o toque de sua mão sem querer na minha, e foi ali que eu tive certeza que não conseguiria ficar mas um dia da minha vida sem ter ela comigo.

- Any... Olha pra mim, no dia em que ficamos sabendo sobre Joalin, eu te disse coisas.. e te fiz muitas perguntas, mas você não me respondeu nenhuma delas.. eu já estou quebrado por dentro, e não ter as respostas que preciso, e saber que você... Também sente o mesmo, me mata. Diz Josh encarando Any.

- Josh isso e loucura, lembra porque começamos isso ? Foi para proteger Heyoon e enganar o meu pai... Eu.. eu não sinto o mesmo me desculpe ! Diz Any se levantando alterada.

- Mentirosa.. ( Segura as mãos de Any) Any, olhe no fundo dos meus olhos e diga que eu não sou completamente seu.. olhe nos meus olhos e diga que não a parte de você em mim ! Diz Josh encarando Any.

- Eu... Eu.. eu não posso ! Diz Any com algumas lágrimas descendo.

- Quer saber... Dane-se ! Diz Josh pouco antes de Beijar Any.

𝑃𝑟𝑒𝑡𝑡𝑦 𝐿𝑖𝑡𝑡𝑙𝑒 𝑈𝑛𝑖𝑡𝑒𝑑 | 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora