Sala Negra: 16/02/2023- 02:28
Sina- Sabina anda logo! Diz Shivani e acrescentou. - A vez de Joalin tem que chegar logo!
- Eu não consigo Shiv, não dá. Diz Sabina ofegante parada na frente de Shivani.
- Sabina olha pra eles... Isso precisa acabar logo, quanto antes todos forem, mas rápido acaba. Diz Shivani desesperada.
Eu me sentia tão inútil, todos estavam traumatizados e feridos de alguma forma, Sabina estava prestes a fazer algo que a lembraria da pior coisa que já tinham feito com ela.
- Eu não vou fazer isso... Eu não consigo. Diz Sabina se afastando de Shivani.
- Eii calma, sei que não e fácil...mas todos tivemos que fazer coisas ruins hoje, se quisermos ficar vivos. Temos que fazer. Diz Sina pegando na mão de Sabina.
- Gente ! Gritou Josh segurando Joalin que vomitava sangue.
- O que está acontecendo ? Diz Sabina assustada.
- Eu não faço ideia, mas se continuar assim ... Isso vai matar ela. Diz Josh com os olhos marejados.
- Sabina, você não me deixa escolha. Diz Shivani.
Shivani começou a xingar e falar coisa horríveis, Sabina é uma pessoa muito boa, mas também muito temperamental.. é Shivani sabia disso.
- Filha de assassino, talvez tenha sido você que tenha matado Theo e Caroline ... Quem será o próximo, a Sina ? Diz Shivani fazendo todos se olharem.
- Para Shivani, por favor não faça isso. Diz Sabina cerrando os punhos.
- Ou o que... Você deveria ter ficado no México com sua mãe. Opa, esqueci que ela te odeia. Diz Shivani pouco antes de Sabina acerta seu rosto com um soco.
- Continue.. Diz Shivani com os olhos marejados.
- Eu sinto muito. Diz Sabina em lágrimas pouco antes de acerta seu rosto de novo.
Hina estremeceu com o soco de Sabina, eu nunca tinha visto as duas juntas ...mas aquilo estava machucando Hina como estava fazendo com Shivani. Então o tabuleiro mostrou outra mensagem.
Hina
Quer acabar com isso ? Conte a todos seu segredo ! O irmãozinho vai ficar tão feliz não acha?
- A- Hina não faça, você... Não esta pronta pra isso, eu aguento. Diz Shivani ofegante com seu lábio sangrando.
- Eu não vou ficar vendo você apanhar na minha frente de novo. Diz Hina.
- Que segredo e esse Hina ? Diz Krystian se aproximando.
- Eu e Shivani estávamos juntas a alguns meses, nós namorávamos. Diz Hina, enquanto Sabina correu e desamparou Shivani e a abraçou.
- Como assim? Você ... Você não e .. Dizia Krystian de cabeça baixa quando e interrompido.
- Sim Krystian eu sou. Eu sou Lésbica, e eu a amo, eu não te contei por isso... Porque eu sabia que não conseguiria nem me olhar. Como está fazendo agora. Diz Hina em lágrimas.
- Eu amo você Hina.. e só.. Dizia Krystian quando e interrompido.
- E só nada, eu ia te contar na noite da festa, mas quando vi sua cara quando Caroline beijou Shivani, o seu desprezo, eu desistir. Você e igual o papai. Diz Hina empurrando Krystian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝑟𝑒𝑡𝑡𝑦 𝐿𝑖𝑡𝑡𝑙𝑒 𝑈𝑛𝑖𝑡𝑒𝑑 | 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | Livro I
Misteri / Thriller| + 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | " 𝐸𝑢 𝑗𝑎́ 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑒 𝑣𝑜𝑢 𝑟𝑒𝑝𝑒𝑡𝑖𝑟 𝑑𝑒 𝑛𝑜𝑣𝑜, 𝐴 𝑒 𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑜𝑟 𝑣𝑎𝑑𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑎𝑠." { 1° Temporada Concluida} Na cidade tranquila de Unitewood as coisas estavam prestes a mudar. Após um assassi...