Casa de Diarra: 15/02/2023- 23:50
JoalinFaltava apenas 10 minutos para dar 00:00, e nem todos tinham chegado ainda, o jogo tinha sido bem específico quando disse que se iniciaria a meia-noite, ele era estranho tinha uma parte preta em baixo que parecia ser tecnológica, a final ele mudava as cores o tempo todo, tinha um tabuleiro em cima que era igual o mapa de Unitewood, tinha nossas casas, a escola, pontos da cidade e uma tela no meio. Foi então que Any e Bailey chegaram juntos, pelo que eu entendi ela estava na casa dele...será que eu perdi alguma coisa ? Mas eu não disse nada é claro. Agora estávamos eu, Sabina, Diarra, Sina, Heyoon, Krystian, Hina, Noah, Sofya, Shivani, Lamar, Any e Bailey... mas Josh ainda não tinha chegado, já era 23:55, ninguém estava entendendo porque estava aqui, e o atraso de Josh piorava tudo.
- Meninas porque nós chamaram aqui ? O que está havendo ? Diz Lamar preocupado.
- Quando Josh chegar iremos explicar tudo. Diz Sabina e acrescentou. - Heyoon, falta 3 minutos onde ele está?
- Eu não faço ideia, já liguei mil vezes ele disse que estava no caminho. Diz Heyoon tremendo, quando Any pegou o celular de Heyoon e mandou um áudio para Josh.
- " Josh vem logo, Joalin sofreu um acidente aqui, precisamos de ajuda. Diz Any e desliga o celular e acrescentou. - Em um minuto ele está aqui!
Eu odiava como Any sempre tinha razão, quando o relógio bateu em 23:59, Josh entrou pela porta eufórico como se tivesse corrido uma maratona.
- Onde ela está ? Diz Josh ofegante
- Ela está bem, era mentira...nós precisávamos que você estivesse aqui antes de 00:00, porque...Dizia Heyoon quando e interrompida por um som saindo do jogo.
Então um som saiu do Jogo, todos nós nos assustamos com o som estrondoso, eram as badaladas de um relógio. Quando nós aproximamos vimos que havia uma tela no centro do tabuleiro, com um botão vermelho que dizia.
"Olá Jogadores! Com os 14 reunidos, que os jogos comecem.
Aperte aqui !"
- A- Que merda e essa ? Diz Lamar assustando.
- Foi por isso que ligamos pra vocês, esse tal de A esta brincando com a gente, sabe de coisas que ninguém mas sabe...está nós obrigando a joga se não irá machucar um de nós.Diz Sabina entregando uma folha de regras que todos leram.
- Eu e Hina também recebemos mensagens de A. Diz Josh
- Bailey e eu também. Diz Any
- Joalin, Heyoon, eu e Sofya também recebemos. Diz Sina preocupada.
- Eu também recebi... e acho que é bom todos se preparem, porque aqueles que não receberam em algum momento iram. Diz Shivani deixando Hina surpresa.
- E se a gente não começar a jogar. Não tem como ele nos obrigar, pelo menos não com todos nós juntos. Diz Krystian.
Foi ai que um celular começou a tocar, vinha do meu bolso, era a música Genius, o toque do celular de Theo, parecia que aquela noite estava se repetindo. Então eu o atendi e uma voz eletrônica começou a falar.
- " Boa ideia Krystian, talvez vocês queiram que este celular seja encontrado. Comecem o jogo ou até o amanhecer todos estarão atrás das grades..." Diz a voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝑟𝑒𝑡𝑡𝑦 𝐿𝑖𝑡𝑡𝑙𝑒 𝑈𝑛𝑖𝑡𝑒𝑑 | 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | Livro I
Misteri / Thriller| + 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | " 𝐸𝑢 𝑗𝑎́ 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑒 𝑣𝑜𝑢 𝑟𝑒𝑝𝑒𝑡𝑖𝑟 𝑑𝑒 𝑛𝑜𝑣𝑜, 𝐴 𝑒 𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑜𝑟 𝑣𝑎𝑑𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑎𝑠." { 1° Temporada Concluida} Na cidade tranquila de Unitewood as coisas estavam prestes a mudar. Após um assassi...