Casa Sofya- 21:14 AM
- Sabina como ela está ? Diz Josh preocupado
- O corte foi um pouco fundo... estou estancando o sangue antes de dar os pontos, mas eu acho que ela precisa ir para o hospital. Diz Sabina limpando o sangue de Heyoon.
- Não podemos ! Diz Diarra pensativa.
- Porque ? Diz Sofya confusa.
- Tem só um mês que Lamar e Sofya estavam lá com um braço quebrado e cortes na cabeça, que nós dissemos que foi em uma tentativa de assalto... Bailey acabou de receber alta do hospital com uma reação alérgica extremamente suspeita... já seria o quarto caso em um mês, um e incidente, dois e coincidência, três e um padrão... agora quatro já e suficiente para a policia vim atrás da gente e nós encher de perguntas que não podemos responder. Diz Diarra andando de um lado pro outro.
- Ei.. olha pra mim, eu não posso deixar essa ferida aberta... e eu não tenho anestesia aqui, eu preciso que você seja forte, okay ?Diz Sabina pegando na mão de Heyoon
- Eu confio em você Saby. Diz Heyoon ofegante.
- O que você vai fazer Sabina ? Diz Josh nervoso com a cabeça de Heyoon em seu colo.
- Não podemos correr o risco disso infeccionar, eu preciso cauterizar o local do ferimento. Diz Sabina se levantando e indo até a cozinha.
- O que ela quer dizer com isso ? Diz Josh nervoso.
- Ei... eu vou ficar bem, ela sabe o que está fazendo, eu só preciso que você fique comigo okay ? Diz Heyoon fraca.
Josh
A unica coisa que eu queria era que Heyoon ficasse bem, ela não merecia nada daquilo, eu só queria ficar ao lado dela e proteger ela de tudo... mas foi então que recebi uma mensagem do meu pai, ele queria que eu fosse pra casa com urgência. Eu teria que escolher entre meu pai e ficar Heyoon.. era obvio o que eu queria... mas eu não podia correr o risco de irrita-lo.
- Meu amor.. tudo que eu mais quero e ficar com você... mas eu preciso ir, meu pai... Dizia Josh quando e interrompido.
- Não tudo bem... pode ir, eu não estou sozinha. Diz Heyoon passando a mão no rosto de Josh enquanto ele levantava lentamente.
- Me desculpa... me desculpa mesmo. Diz Josh pegando as chaves do carro e acrescentou indo na direção de Sina. - Só cuida dela ... por favor !
- E claro.. eu te mando mensagem quando já tiver acabado. Diz Sina enquanto Josh dava um beijo na testa de Heyoon, e saia.
- Olha... eu vou precisar que vocês seguram ela ! Diz Sabina aparecendo com um grande isqueiro na mão.
- Sabina você tem certeza que essa e a unica opção que temos ? Diz Joalin preocupada, enquanto Sina apoiava a cabeça de Heyoon em seu colo.
- Sim ! Diz Sabina se aproximando de Heyoon e acrescentou. - Bailey segure as pernas dela, Krystian eu preciso que segure os ombros, Sina pegue esse pano ai e coloque entre os dentes dela... Pronta ?
- Eu estou com você Hey hey. Diz Joalin com os olhos marejados pegando na mão de Heyoon.
- Eu sinto muito. Diz Sina colocando o pano na boca de Heyoon com os olhos marejados que só assentiu com a cabeça.
- Isso vai doer ! Diz Sabina ligando o isqueiro e colocando na ferida de Heyoon.
Noah
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝑟𝑒𝑡𝑡𝑦 𝐿𝑖𝑡𝑡𝑙𝑒 𝑈𝑛𝑖𝑡𝑒𝑑 | 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | Livro I
Mistério / Suspense| + 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | " 𝐸𝑢 𝑗𝑎́ 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑒 𝑣𝑜𝑢 𝑟𝑒𝑝𝑒𝑡𝑖𝑟 𝑑𝑒 𝑛𝑜𝑣𝑜, 𝐴 𝑒 𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑜𝑟 𝑣𝑎𝑑𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑎𝑠." { 1° Temporada Concluida} Na cidade tranquila de Unitewood as coisas estavam prestes a mudar. Após um assassi...