- Eu tenho um tenho um trabalho pra vocês ! Diz Robyn Sylla.
Diarra
Infelizmente não escolhemos o lugar para qual somos levados quando somos adotados, nos só vamos, eu acho que o problema e essa cidade, segredos e mentiras são a fundação dela, e não seria diferente, 4 ou 5 gerações após a sua criação, mas eu já estava cansada, nós já estávamos cansados.
- Na verdade, queria falar sobre isso com você... Não quero mais participar da sua sujeira, eu estou fora. Diz Diarra se levantando deixando Lamar assustado.
- ( Sorri) isso foi engraçado, anda logo... Quero você pronta em uma hora. Diz Robyn Sylla saindo.
- Eu não estou brincando... Eu estou nisso desde os meus 15 anos, e estou cansada, eu perdi Ali nessa vida que você nos colocou, não vou perder a minha. Diz Diarra fazendo sua mãe parar.
- Qual e a sua garota ? Nunca se importou com as consequências, a final eu te ensinei muito bem, para não deixar rastros, e não ser atingida pelas consequências, o que mudou ? Diz Robyn Sylla se aproximando de Diarra irritada.
- ( Diarra pega na mão de Lamar) eu tenho algo a perder agora. Diz Diarra encarando Lamar depois sua mãe.
- Ahhh... Amor adolescente, Lamar.. conta pra Diarra onde você estava a uma semana, quando prometeu um serviço ao Soares a uns meses !? Diz Robyn encarando Lamar.
- Ela sabe onde eu estava, eu contei tudo. Diz Lamar encarando Robyn.
- Eu sei o que ele fez... Eles eram traficantes, mereciam o que aconteceu... Assim como nós merecemos as piores consequências também mamãe.. até quando acha que vai poder esconder esse negócio de armas ? Um dia vamos ser pegas, e vamos morrer por isso ! Diz Diarra com os olhos marejados.
- Traficantes ? ( Sorri)... Pobre garota. Diz Robyn sorrindo.
- Diarra, vamos sair daqui ! Diz Lamar nervoso puxando Diarra que parou no meio do caminho.
- O que foi ? Do que está rindo ?! Diz Diarra nervosa.
- Querida, o que você acha que a família do seu namorado faz ?! São justiceiros que acabam com o tráfico de drogas do mundo ?! Amor, eles são a maior rede de drogas no meio oeste ( Diarra olha para Lamar em lágrimas) seu namorado, matou um cartel de drogas semana passada pra eliminar concorrentes do pai dele e do seu sócio Gerard Soares ! Diz Robyn irônica.
- Lamar.. isso e verdade ? Diz Diarra em lágrimas.
- Di.. eu nunca quis essa vida, eu prometo que não faço parte de tudo, eu só fiz aquilo porque tinha uma dívida com os Soares, eu sinto mu... Dizia Lamar se aproximando de Diarra.
- Não chega perto de mim... Você mentiu pra mim, sabe quantas pessoas morrem por causa das drogas que seu pai vende ? Como pode?! Diz Diarra irritada.
- Que hipocrizia da sua parte não é... Sabe quantas pessoas já morreram pelas armas da sua mãe ? E pela sua. Diz Lamar irritado pouco antes de Diarra dar um tapa em sua cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝑟𝑒𝑡𝑡𝑦 𝐿𝑖𝑡𝑡𝑙𝑒 𝑈𝑛𝑖𝑡𝑒𝑑 | 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | Livro I
Misteri / Thriller| + 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | " 𝐸𝑢 𝑗𝑎́ 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑒 𝑣𝑜𝑢 𝑟𝑒𝑝𝑒𝑡𝑖𝑟 𝑑𝑒 𝑛𝑜𝑣𝑜, 𝐴 𝑒 𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑜𝑟 𝑣𝑎𝑑𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑎𝑠." { 1° Temporada Concluida} Na cidade tranquila de Unitewood as coisas estavam prestes a mudar. Após um assassi...