Casa do Pepe
( Batida na porta)
- Eu passo aqui...Pepe, sua namorada ! Diz uma menina na porta da casa.
- Quem e você ? Diz Sabina intrigada.
- Sou amiga dele, e já estou indo embora ! Diz a menina pouco antes de sair.
- ( Pepe desse a escada sem camisa) Luana quem e que .. Dizia Pepe pouco antes de ver Sabina.
- Luana foi embora ! Diz Sabina entrando na casa irritada e acrescentou. - Quem e aquela garota ?
- Uma amiga que veio fazer uma visita ! Diz Pepe pegando uma camisa em cima do sofá.
- Só uma amiga ? Diz Sabina irritada indo atrás de Pepe na cozinha.
- Sabina ! Eu não te devo satisfação da minha vida. Diz Pepe abrindo a geladeira.
- Não ?! Então, a gente namora, aí eu apareço na sua casa, 10hrs da manhã e tem uma vadia saindo da sua casa com você sem camisa... O que eu deveria te perguntar ? Se a noite foi boa ? Diz Sabina irritada.
- Aí meu Deus.. para de ser louca, acho que está convivendo muito com a irmãzinha problemática, talvez tenham que dividir os remédios agora ! Diz Pepe pegando uma garrafa de água encarando Sabina.
Sabina
Eu juro que estava tentando, por todo esse tempo manter esse relacionamento para tentar deixar as coisas um pouco mais normais, mas no momento em que ele falou de Sina eu não consegui, eu joguei tudo no lixo, ele ia falar da minha irmã assim.
- Dane-se você ! Acabou, e nunca... Nunca mais fale sobre ela, você não a conhece, não sabe metade das coisas pela qual ela já passou... Até nunca mais ! Diz Sabina irritada frente a frente com Pepe, saindo em seguida até que..
- Tem certeza que vai fazer isso ? Diz Pepe enquanto Sabina parou no meio do caminho.
- Está me ameaçando ? Diz Sabina se virando para ele.
- Depende, a não ser que você queira que todo mundo descubra o motivo de Joalin ter sumido pra está morta agora, ou o que Any fez na ponte Lightwood a uns anos. Diz Pepe dando um gole em sua garrafa de água.
Eu juro que quando ele começou a falar eu já não sentia mas o meu corpo, eu não fazia ideia de como, então eu me lembrei.... Droga !
- Mexeu no meu celular ?! Diz Sabina alterada se aproximando de Pepe.
- Não só nele, sabe o que eu adoro no seu diário ? Como as histórias são interessantes, Sabina quando você e Bailey vão contar para Noah o que vocês fizeram com ele naquela noite da festa na casa de campo dos Beauchamp ? Diz Pepe se aproximando de Sabina.
- Desgraçado, Eu juro.. por tudo, que se você abrir a sua boca sobre isso com alguém eu te mato... Porque está fazendo isso ? Diz Sabina com os olhos marejados.
- Porque... Porque você não foi tão cuidadosa quanto a seus sentimentos, por ela, eu vi você escreve sobre Heyoon no seu diário.. E então resolvi ver o que mas você escondia Sabina ! E quer saber, ela e linda, será que ela aceitaria fazer a três ? Diz Pepe sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝑟𝑒𝑡𝑡𝑦 𝐿𝑖𝑡𝑡𝑙𝑒 𝑈𝑛𝑖𝑡𝑒𝑑 | 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | Livro I
Mistério / Suspense| + 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | " 𝐸𝑢 𝑗𝑎́ 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑒 𝑣𝑜𝑢 𝑟𝑒𝑝𝑒𝑡𝑖𝑟 𝑑𝑒 𝑛𝑜𝑣𝑜, 𝐴 𝑒 𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑜𝑟 𝑣𝑎𝑑𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑎𝑠." { 1° Temporada Concluida} Na cidade tranquila de Unitewood as coisas estavam prestes a mudar. Após um assassi...