Piscina: 16/02/2023- 05:10
Josh
Eu não conseguia entender porque Heyoon tinha me traído, eu tinha me aberto com ela como nunca tinha feito com ninguém, eu estava realmente me apaixonando cada dia mais por ela... mas parece que não foi o suficiente para ela. Mas eu não podia me concentrar nisso agora, tinha que cuidar de Joalin, ela estava realmente mal. Diarra nós levou para uma porta no final da sala, onde ao entrarmos vimos uma piscina com o piso preto, a sala era toda branca, era um lugar estranho para se ter uma piscina. Bailey e Krystian trouxeram o jogo, e o deixaram perto da beira da piscina... Any estava de pé a frente do jogo, ela tinha seus olhos estranhamente fixos nele, parecia que estava fazendo uma analise completa. Eu carregava Joalin nos braços com a ajuda de Shivani, Sabina estava conversando com Noah um pouco distante de todos nós, enquanto Sina estava sentada com os pés dentro da piscina pensativa.
- Diarra, porque tem uma piscina aqui ? Diz Hina confusa.
- E complicado ! Diz Diarra apertando um botão fechando a porta.
- Então, vamos logo com isso ! Diz Noah tirando a camisa e seus sapatos.
- Noah...por favor ! tome cuidado....só volte ! Diz Sina com os olhos marejados se levantando rapidamente segurando a mão de Noah, olhando no fundo de seus olhos.
- Eu volto... ( Noah saindo,mas para no meio do caminho e volta) cuida disso pra mim, eu volto pra buscar ! Diz Noah colocando um anel com uma pedra azul na mão de Sina.
Noah estava quase pronto para entrar nas piscina, foi então que Any tirou seus olhos do jogo e se aproximou dele.
- Nossa historia ainda não acabou okay ? volte pra mim Noah Urrea, se não eu te mato. Diz Any abraçando o amigo com os olhos marejados.
- Okay Any Gabrielly! independente do que aconteça eu te amo. Diz Noah dando um leve sorriso, e soltando a amiga.
- Noah eu vou esta com um cronometro aqui fora, e você com outro lá dentro... caso alguma coisa saia do controle levanta a mão que nós te puxamos, lembre-se são 3 minutos. Você consegue. Diz Diarra colocando um cronometro em volta do pescoço de Noah e acrescentou. - Vamos la ! 3 .. 2 .. 1 .. VAI.
Noah pulou na água... eu não era próximo de Noah já a um tempo, mas ... no momento em que ele pulou, a unica coisa que eu podia querer, era meu amigo de volta.
- Diarra quanto tempo já foi ? Diz Sofya apreensiva sendo segurada por Heyoon.
- 1 minuto ! Diz Diarra nervosa.
- Relaxem ele vai conseguir ! Diz Sina com os olhos fixados na água, andando de um lado para o outro.
O tempo parecia não passar, os segundos eram tão longos, só tinham se passado 1 minuto e 30 segundos, então escutamos o pior som de toda nossas vidas. As badaladas de um relógio, o que queria dizer que outra mensagem havia chegado.
" Vocês não acharam que ia ser fácil assim não e ? Hora de fechar a piscina crianças ! ''
- A
A piscina era automática, ela tinha uma cobertura eletrônica que se fechava acionada por um controle. A cobertura começou a se fechar lentamente com Noah la dentro.
- Diarra o que esta acontecendo ? para isso já. Diz Any nervosa
- Não sou eu ! o comando esta vindo de outro lugar. Diz Diarra mexendo no controle tentando para a cobertura.
A cobertura estava a poucos metros de Noah nós gritávamos ele, mas ele não ouvia. Já tinham se passado 2 minutos, Sina se desesperou e quis pular dentro d'água para tirar Noah...mas antes que ela pudesse, Sabina a agarrou e a tirou de perto da piscina.
- Sabina me solta ! ele vai morrer se não tirarmos ele de lá. Diz Sina nevosa tendo os pulsos segurados por Sabina contra a porta.
- Sina você não sabe nadar ! isso e suicídio. Diz Sabina preocupada.
- Eu não ligo ! a culpa e minha, deixa eu ajuda-lo. Diz Sina em lagrimas.
- Me perdoa Sina... mas não vou deixar você fazer isso. Diz Sabina
Foi então que Sabina apertou um botão abrindo a porta, e empurrou Sina para fora, depois a fechou. Nós conseguíamos ouvir as batidas do lado de fora. A Cobertura já estava quase alcançando Noah quando...
- 3 MINUTOS ! Diz Diarra
Noah saltou sem folego de dentro da água, mas não dava tempo de puxa-lo de onde ele estava ele teria que nadar !
- NOAH VEM ! RÁPIDO. Diz Any da ponta da piscina com a mão estendida.
Noah começou a nadar muito rápido, ele nem respirava, eu podia ver ele engolindo água enquanto a cobertura se fechava a somente a um metro dele, Bailey e Any estavam prontos para puxa-lo, então ele deu as ultimas braçadas que conseguiu e parou a apenas 3 metros de Any e Bailey, ele tinha desmaiado!
- AH... DANE-SE ! Diz Any pulando dentro da piscina em direção a Noah.
- ANY NÃO ! Gritou todos em coro.
Any havia pulado dentro da piscina para salvar Noah, ela conseguiu chegar a ele antes que a cobertura o cobrisse, ela puxou o corpo dele e com a força que lhe restava o jogou em direção a Bailey que o puxou para fora d'água.
- Any me da a mão rápido ! Diz Sabina desesperada a apenas um metro de Any.
- Cuida dele pra mim Saby ! Diz Any pouco antes da cobertura a cobrir fechando a piscina totalmente.
- ANY ! Diz Sabina com lagrimas nos olhos.
( MAS UMA PESSOAL ! O QUE ACHAM QUE VAI ACONTECER EM ? COMENTEM AI ! OBRIGADA A TODOS QUE ESTÃO LENDO. VOTEM NA HISTORIA AI POR FAVOR E NOIS !
#WHATTYS2019
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝑟𝑒𝑡𝑡𝑦 𝐿𝑖𝑡𝑡𝑙𝑒 𝑈𝑛𝑖𝑡𝑒𝑑 | 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | Livro I
Misteri / Thriller| + 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | " 𝐸𝑢 𝑗𝑎́ 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑒 𝑣𝑜𝑢 𝑟𝑒𝑝𝑒𝑡𝑖𝑟 𝑑𝑒 𝑛𝑜𝑣𝑜, 𝐴 𝑒 𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑜𝑟 𝑣𝑎𝑑𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑎𝑠." { 1° Temporada Concluida} Na cidade tranquila de Unitewood as coisas estavam prestes a mudar. Após um assassi...