A crise

1.9K 198 356
                                    

Joalin

Meus olhos estavam vidrados na entrada da escola, meu estômago começou a embrulhar tudo que consegui fazer foi me aproximar de Sina e pegar em sua mão, tudo parecia está se passando em câmera lenta, eu olhei para Noah e ele estava com as mãos na cabeça, seu rosto estava vermelho, toda a escola estava lá... todo mundo, alguns cochichavam, outros riam... já outros tiravam fotos, dessa vez as coisas tinham ido longe de mais.

Varias fotos de Sina na boate estavam espalhadas por toda a parte, haviam fotos no chão, e um cartaz gigante em frente a escola, eu olhei para Sina e lagrimas desciam de seus olhos, ela estava tremendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Varias fotos de Sina na boate estavam espalhadas por toda a parte, haviam fotos no chão, e um cartaz gigante em frente a escola, eu olhei para Sina e lagrimas desciam de seus olhos, ela estava tremendo... e Noah... Noah estava louco.

- QUEM FOI QUE FEZ ISSO ? QUEM FOI ! Diz Noah irado.

- Eu preciso sair daqui... eu preciso sair daqui ! Diz Sina de cabeça baixa em lagrimas, pouco antes de trombar em Sabina.

- Eu to aqui... olha pra mim, nós vamos dar um jeito nisso. Diz Sabina abraçando Sina.

- Eu adoraria saber se o que tem nessa foto e mesmo real ! Diz um garoto do time de futebol.

Foi então que Bailey puxou o garoto pela gola e deu um soco no seu rosto ( todos gritam).

- Cala a boca Mackay ! Alguém mais ? Diz Bailey irritado abrindo os braços.

- Sabina... pega o meu carro leva ela daqui... ( Bailey, Noah, Krystian, Lamar e Josh começam a brigar com outros garotos).. vou me certificar que eles não vão se matar. Diz Joalin entregando a chave de seu carro para Sabina, que estava saindo até que..

- Eiii pra onde você está indo ? eu e meus amigos estamos interessados. Diz um garoto com mais dois atrás dele.

Foi então que Heyoon literalmente apareceu do nada e deu um soco no rosto do garoto, seu nariz começou a sangrar e ela o derrubou no chão, os dois garotos tentarão segura-la, mas então Diarra e Shivani apareceram, Diarra atingiu as partes intimas do garoto e depois acertou socos em suas costelas, já o outro Shivani imobilizou com os braços em volta do seu pescoço o fazendo cair desacordado.

- Fiquem longe dela.. ou vocês não sairão daqui vivos ! Diz Heyoon ofegante.

- Sabina VAI ! Diz Diarra ofegante.

- O que é que está acontecendo aqui ? Diz Terry Soares saindo de dentro da escola.

Tudo estava um caos, os meninos brigavam com outros da escola, Shivani, Diarra e Heyoon estravam prestes a explodir, Sofya e Hina estavam tirando todos os papeis da parede, Sina e Sabina saíram em alta velocidade dali, eu achava que não dava pra ficar pior até que.

- Eu sempre falei que ela era uma vadia ! Diz Elizabeth fazendo pessoas a sua volta sorrirem.

- O que você disse ?Diz Any se aproximando.

𝑃𝑟𝑒𝑡𝑡𝑦 𝐿𝑖𝑡𝑡𝑙𝑒 𝑈𝑛𝑖𝑡𝑒𝑑 | 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora