Hina
Quarto do Celeiro...Sinceramente eu deveria ter ficado em casa, eu a algum tempo tive um lance com Shivani, então tenho que admitir estava com ciúmes dela com Caroline que era popular e bonita, mesmo que ela tivesse namorado, ela sempre seria uma opção melhor pra Shivani do que eu. Que não podia me assumir !
- Hina o que está acontecendo com você ? Esta toda estranha, sai de casa antes de todo mundo, não fala com papai a meses. Eu te dei espaço...mas agora eu quero saber. Diz Krystian entrando no quarto com Hina.
- Krystian, você não tem nada pra fazer ! Você tem que me encher logo hoje. Diz Hina com os olhos marejados.
- Hina ! Fala comigo, eu sou seu irmão sabe que pode contar comigo. Diz Krystian se aproximando de Hina.
- Não Krystian, eu não posso ! Quando eu mas precisei de você, você não estava lá. Diz Hina deixando uma lagrima cair.
- Do que você esta falando Hina ? Eu e o papai, sempre estamos aqui pra você. Diz Krystian tentando abraçar Hina que o empurra.
- Não Krystian, você e mesmo um idiota, nosso pai não presta, ele e um monstro. Diz Hina em lágrimas.
- Hina eu entendo que você esta chateada, mas eu não vou ficar aqui ouvindo você falar mal dele. Diz Krystian saindo do quarto.
Krystian não entendia, ele não sabia quem nosso pai era, ele o idolatrava e nunca ficaria contra ele.
Joalin
Sala central do Celeiro...- Fique quieto Bailey, se não, não vou conseguir limpar isso direito. Diz Joalin passando uma água no ferimento de Bailey.
- Por que esta me ajudando Loukamaa ? não e por que gosta de mim ! Diz Bailey olhando para Joalin intrigado.
- Eu me sinto culpada por isso ! Eu que tive a ideia de jogar, e mesmo eu o odiando ele, ainda e meu irmão. Então a culpa de tudo isso e minha ! Diz Joalin levando os olhos até Bailey.
- Josh dês de que o conheço sempre foi impulsivo. Diz Bailey
- O que você quer dizer com isso ? Diz Joalin
- Ele faria isso uma hora ou outra, com qualquer um de nós... só demos o azar de ter sido hoje. Então a culpa não e completamente sua. Diz Bailey segurando a mão de Joalin.
- Okay May, mas não vai achando que só por que estou te ajudando aqui e você disse umas palavras legais pra mim. Que nós somos amigos ! Por que não somos. Diz Joalin tirando a mão da de Bailey.
- Relaxe Loukamaa eu não tenho intenção alguma de ser seu amigo, ou próximo de você. Obrigada pela ajuda. Diz Bailey pegando um pano da mão de Joalin e saindo.
Sina
Quarto com Caroline...Caroline estava igual uma louca, ficava andando de um lado pro outro dentro do quarto, estava quase fazendo um buraco no chão de tão preocupada com Theo.
- Caroline ele esta bem, ele vai achar Josh e voltar. Vai ficar tudo bem ! Diz Sina tentando acalmar Caroline.
- Eu não sei Sina, estou sentindo um pressentimento ruim, já são 02:48 e ele não responde minha mensagens. Diz Caroline com os olhos marejados. Enquanto Sina a abraça.
Eu já estava ficando nervosa por ela, Theo era tudo pra Caroline e ver ela daquele jeito estava me matando. Foi quando ela recebeu uma mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝑟𝑒𝑡𝑡𝑦 𝐿𝑖𝑡𝑡𝑙𝑒 𝑈𝑛𝑖𝑡𝑒𝑑 | 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | Livro I
Mystère / Thriller| + 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | " 𝐸𝑢 𝑗𝑎́ 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑒 𝑣𝑜𝑢 𝑟𝑒𝑝𝑒𝑡𝑖𝑟 𝑑𝑒 𝑛𝑜𝑣𝑜, 𝐴 𝑒 𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑜𝑟 𝑣𝑎𝑑𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑎𝑠." { 1° Temporada Concluida} Na cidade tranquila de Unitewood as coisas estavam prestes a mudar. Após um assassi...