Bailey
Celeiro dos Sylla
Escute essa musica lendo esta parte: Myself- BazziTodos estavam se divertindo muito, a música estava muito boa, as meninas estavam dançando, junto com Lamar, eatavam ficando bebados já. Menos Josh e Heyoon que estavam se pegando, eu estava começando a ficar meio constrangido com aquilo. Por isso fui para o outro sofá que tinha lá com minha bebida.
- Eii May, vamos dançar ? Diz Hina tentando sobressair sua voz a música puxando Bailey.
- Eu não sei dança Hina ! Diz Bailey fazendo força pra não sair dali.
- Para com isso May, todo mundo sabe dança. Diz Hina tentando fazer Bailey levantar.
- Eu vou só no banheiro, e danço uma com você . Diz Bailey se levantando.
- Eu vou cobrar May ! Diz Hina dando um sorriso.
Lá fora....
Eu tive que vim dar uma respirada. Eu amava dançar e cantar, mas ninguém sabia disso. Meu pais não poderiam nem desconfiar que eu queria ser artista ou algo do tipo. Então evitava mostrar isso para os outros, Sabe ne...quanto menos sabem, mais fácil é a vida.
- Ora, ora, ora... quem esta aqui no meio do nada, Bailey May ! Diz Noah chegando junto de Any, Joalin, Shivani, Sabina, Krystian e Theo.
- Olha se não e o filho do famosinho ! Noah Urrea ! Diz Bailey.
- O que esta fazendo aqui no meio do nada May ? Diz Joalin com uma garrafa de vodka na mão.
- Estou numa festa com meus amigos Loukamaa ! Diz Bailey tomando um gole de Cerveja.
- Engraçado... não to vendo amigo nenhum seu aqui! Diz Joalin, se aproximando de Bailey.
- Bailey ! Estão te cham.... Dizia Heyoon que saiu do celeiro junto com Diarra e Josh. Parando se assustando com os amigos la fora.
- Heyoon ! O que você esta fazendo aqui ? Diz Joalin chocada em ver Heyoon.
- Você não disse que estaria ajudando sua mãe ! Diz Sabina surpresa e acrescentou. - Quem te chamou ?
- Eu Sabina ! Ela esta comigo. Diz Josh pegando na mão de Heyoon.
- Saia de perto dela ! Heyoon você não conhece ele ! Diz Joalin afrontando Josh.
- Eu também estava com saudade irmãzinha. Diz Josh afrontando Joalin também.
- Joalin, para com isso ! Eu gosto de Josh. Diz Heyoon, quando Lamar, Sina, Hina, Sofya e Caroline. Saem para ver a confusão.
- Você gosta dele ? Heyoon você sabe o que ele e meu pai fizeram comigo. Você mentiu pra gente pra ficar com ele ! Diz Joalin meio bêbada.
- Gente, a noite não era pra ser assim. Eu e Theo fizemos isso pra nos podemos nos conhecer, não queríamos que vocês estivesse brigando. Diz Caroline junto de Theo.
- Nós queríamos ter uma noite legal de Jogos, Dança, beber. Não isso ! Diz Theo.
- Ah... então vocês armaram isso ? Diz Sina surpresa.
- Meio que sim. Diz Caroline arrependida.
- Vocês queriam uma noite de jogos ! Pois bem, verdade e desafio la dentro agora ! Diz Joalin dando um gole na vodka e entrando. Com Josh atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝑟𝑒𝑡𝑡𝑦 𝐿𝑖𝑡𝑡𝑙𝑒 𝑈𝑛𝑖𝑡𝑒𝑑 | 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | Livro I
Mistério / Suspense| + 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | " 𝐸𝑢 𝑗𝑎́ 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑒 𝑣𝑜𝑢 𝑟𝑒𝑝𝑒𝑡𝑖𝑟 𝑑𝑒 𝑛𝑜𝑣𝑜, 𝐴 𝑒 𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑜𝑟 𝑣𝑎𝑑𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑎𝑠." { 1° Temporada Concluida} Na cidade tranquila de Unitewood as coisas estavam prestes a mudar. Após um assassi...