NÃo posso deixA-lÁ

2.1K 202 167
                                    

Hospital - 11 de fevereiro de 2022 - 01:15 AM

Um ano atrás ...

- Joalin ? Diz Sabina fraca acordando.

- Oie... graças a Deus você acordou, como está se sentindo ? Diz Joalin acordando na poltrona do hospital, segurando a mão de Sabina.

- Como se tivesse sido espancada ! Diz Sabina fraca sorrindo.

- Sem graça... eu quase morri do coração, os médicos falaram que foi por pouco, porque não ouviu Sina ? porque não entrou ? Diz Joalin com os olhos marejados.

- Eu não podia deixar ela sozinha Jo ! Diz Sabina enquanto Joalin levanta.

- E quanto a me deixar sozinha Sabina ? você tem noção que você quase morreu ? eu vi Sabina você sufocar, vi os médicos ficarem espantados por você ter sobrevivido, até quando você vai ficar salvando a vida de Sina colocando a sua em risco ? Diz Joalin com algumas lagrimas descendo.

- Eu não posso deixa-la Jo, ela só tem a mim agora...mas eu tenho você, e eu não poderia pedir ninguém melhor, você e simplesmente a melhor parte de mim, e eu te amo, eu faria o mesmo por você um milhão de vezes se preciso, eu prometo que não vou morrer e te deixar okay ? Diz Sabina dando a mão para Joalin.

- Okay.. eu também te amo, desculpa por isso, e só... eu não imagino a minha vida sem você ! Diz Joalin deitando ao lado de Sabina na maca.

- Eu também não suportaria te perder... mas isso nunca vai acontecer ! Diz Sabina de mãos dadas com Joalin.

Hospital - 23/03/2023- 01:15 AM

Josh

- Nós tivemos um problema ! ela teve uma segunda hemorragia durante a cirurgia, conseguimos conter, mas ela precisa de uma transfusão de sangue urgentemente, porém,  o nosso banco de sangue está vazio, ela tem um tipo de sangue bem raro, B- , já pedimos a outros hospitais que mandassem para nós, mas devido a chuva vai demorar pelo menos umas 5 horas e temo que ela não tenha este tempo. Diz a medica cabisbaixa.

No momento que ouvi aquilo foi como se eu tivesse sido atingido por uma bala, direto no meu peito, tudo começou a se passar em câmera lenta, eu não conseguia pensar, eu vi Shivani se sentar ao chão e Hina ampara-la, vi Lamar se apoiar contra a parede enquanto Bailey começava a dar socos na parede,e Any tentava conte-lo eu olhava para o rosto da medica, que assim como eu buscava respostas...foi então que ouvi atrás de mim um porta se abrir, eram eles, Noah, Sofya, Heyoon, Sabina, Krystian e Diarra... no momento que entraram e virão nosso estado, eu podia ver as lagrimas descendo dos olhos de Sina, Sofya e Heyoon, Diarra ia ao encontro de Lamar que estava ofegante, Noah e Krystian pararam no meio do caminho assim como Sabina que foi a unica que se pronunciou.

- NÃO JOSHUA... não ouse dizer que ela não está mas aqui ouviu ? não ouse... onde ela está eu quero vê-la, o que aconteceu ? Diz Sabina desesperada indo na direção de Josh.

- Ela não está nada bem Saby, depois que vocês sairão ela teve uma convulsão, e ela tinha um corte profundo perto das costelas, ela perdeu muito sangue depois de uma hemorragia,  precisa fazer uma transfusão de sangue, o banco de sangue está vazio não sei o que iremos fazer ! Diz Josh abraçando Sabina.

- E... e se, fizermos uma transfusão direta... qual e o tipo de sangue de Joalin ? Diz Shivani se levantando do chão.

Tínhamos ficado tão abalados com a noticia, que nem cogitamos isso !

- B-... e quase impossível achar, e ela precisa de uma quantidade que não e segura tirar de uma pessoa só. Diz a medica.

- O meu e positivo ! Diz Josh deixando uma lagrima cair.

𝑃𝑟𝑒𝑡𝑡𝑦 𝐿𝑖𝑡𝑡𝑙𝑒 𝑈𝑛𝑖𝑡𝑒𝑑 | 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora