FogueirA

2.7K 257 228
                                    

Bailey
Em direção a sala do Planetário- 10 de Fevereiro de 2023: 09:20

Eu não conseguia acreditar que Carolina estava morta, nós estávamos tão assustados com tudo isso que nem estávamos conseguindo sofrer por sua morte... ainda não.

- Sina, eu sei que você esta muito abalada com tudo que esta acontecendo, mas eu tenho que te perguntar. Você não acha que foi Joalin não é ? Diz Bailey sussurrando para Sina e acrescentou. - Eu sei o que esta parecendo depois de ficarmos sabendo da garrafa, mas eu não acho que ela seria capaz disso.

- Eu não sei de nada agora Bailey ! E nós dois sabemos que Joalin e capaz de muita coisa. Diz Sina.

Joalin era meio temperamental as vezes, e ela já tinha feito alguns coisas que acho que ninguém além de mim e Sina sabiam, nem mesmo Sabina. Nós tínhamos prometido que nunca diríamos a ninguém mas as coisas estavam mudando. Principalmente depois que chegamos a sala do planetário.

- Mas que Porra e essa ! Diz Heyoon entrando na sala e acrescentou. - Sumiu ! Bailey, sumiu tudo.

- Como assim, estava bem ali ! Diz Joalin intrigada.

- Se o bilhete não está mas ai, significa que a mesma pessoa que o fez está limpando sua sujeira. Diz Sabina

- E agora precisamos ir ! E nós preparar para chamar a polícia. Diz Sabina autoritária.

- Eu não vou conseguir fazer isso ! E muito pra mim. Diz Sina em lágrimas.

- Você vai sim Sina ! Porque se não todos nós estamos presos. Diz Sabina e acrescentou. - Você e forte, vai superar isso.

- Vamos logo ! Diz Diarra.

Joalin
Na sala do Celeiro...

Nós corremos para o Celeiro o mais rápido que conseguimos. O silêncio era ensurdecedor, a maioria estava tirando suas roupas e colocando em um cesto, ninguém dizia uma palavra se quer. Sabina estava limpando as minhas digitais e de Josh da arma dele, e o mesmo com a arma de Diarra. Enquanto eu mantinha o celular de Theo comigo longe de qualquer outra pessoa, para evitar mais digitais. Any estava pegando álcool na cozinha para queimar as roupas. Hina, Krystian e Lamar estavam pegando todas as garrafas de Vodka que estavam espalhadas. Até que o silêncio foi quebrado da pior forma.

- Onde você estava ontem Josh ? Diz Sina olhando para fora do celeiro sentada no sofá.

- Sina, por favor não devemos fazer isso agora. Diz Josh chateado.

- Então quando iremos fazer ? Caroline está morta Josh, e provavelmente Theo também. E você e Joalin foram os únicos que saíram daqui ontem a noite depois que ele saiu. Diz Sina levantando com raiva.

- Como e que é ? Eu não sai daqui ontem a noite. Diz Joalin intriga.

- Joalin não mente. Bailey viu você sair daqui depois que você ajudou ele a limpar os ferimentos. Diz Sina se aproximando de Joalin.

- Eu não sei do que vocês estão falando. Depois que terminei de ajudar ele eu subi e peguei uma garrafa de vodka e fiquei lá bebendo. Diz Joalin intrigada.

- E verdade, eu estava com ela. Foi pouco antes de eu e Any.... enfim ela estava lá. Diz Sabina olhando para Any constrangida.

- Joalin eu não estou mentindo, eu juro que você saiu ontem a noite. Diz Bailey intrigado.

- Eu não me lembro ! Na verdade eu só me lembro de pegar a garrafa é.... de acordar hoje de manha aqui em baixo. Diz Joalin tentando lembrar o que estava fazendo.

𝑃𝑟𝑒𝑡𝑡𝑦 𝐿𝑖𝑡𝑡𝑙𝑒 𝑈𝑛𝑖𝑡𝑒𝑑 | 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora