St. Agnes Unitewood

2.2K 225 542
                                    

Hospital de Unitewood- 17:30 AM 

- Eu sei onde fica esse lugar da foto ! Diz Sabina e acrescentou. - A acabou de nos dar a localização dele.

- O que você que dizer com isso ? Diz Lamar confuso.

- Nós sabemos onde ele está, e podemos colocar um fim nessa tortura. Diz Sabina indo em direção a porta.

- Você está ficando louca, não pode ir atrás de A assim, pode ser uma armadilha. Diz Sina impedindo Sabina de passar.

- Sina, nós temos que aproveitar isso para pegar A, talvez essa seja nossa unica chance. Diz Sabina tentando passar de novo, sendo impedida mas uma vez por Sina.

- Sabina você está achando que e a mulher maravilha é, por mais que você seja um mulherão, você ainda não e a prova de balas, e principalmente de A. Diz Krystian indo para o lado de Sina e acrescentou. - Você não pode ir lá sozinha.

- Ela não vai sozinha, eu vou com ela. Diz Bailey tentando levantar.

- Aonde você pensa que vai ? você ainda não está em condições de bancar o super herói. Diz Joalin impedindo Bailey de se levantar.

- Jo, Sabina tem razão, essa pode ser nossa unica chance de pegar A... eu sei que e arriscado, mas que outra opção nos temos. Diz Bailey olhando no fundo dos olhos de Joalin.

- Ah.. tudo bem, mas se vocês vão eu também vou. Diz Joalin virando os olhos ajudando Bailey a levantar.

- Já que não temos outra opção, podem contar comigo. Diz Noah olhando para Sina.

- Então vamos todos nós. Diz Diarra autoritária, enquanto todos assentiram e foram em direção a saída.

Sofya

Já estava quase anoitecendo quando saímos do Hospital, já fazia quase um més que eu estava limpa, Noah e Sina estavam me ajudando a me manter assim, mas quando eu recebi aquela mensagem de A dentro daquela sala foi como se meu corpo me dissesse '' Pare de resistir, não vai adiantar nada, A vai fazer muito pior" a sensação que me fazia querer a droga estava de volta, eu olhava para Sina e Noah e pensava o quanto eles já tinham se sacrificado por mim. Não Sofya você não pode fazer isso com eles, RESISTA ! Nós já estávamos chegando no lugar onde Sabina reconhecia da foto, já era noite quando chegamos, ligamos as luzes dos carros em direção ao local, mas não havia nada, simplesmente nada.

Floresta- 18:13 AM

- Sabina tem certeza que e aqui ? Diz Josh um pouco nervoso.

- Sim, eu vinha aqui com meu pai quando era criança. Diz Sabina confusa.

- Bom, parece que esse foi mas um dos joguinhos de A com a gente . Diz Hina segurando a mão de Shivani.

- Espera... o que aquilo ali na arvore ? Diz Shivani um pouco assustada. 

Noah foi em direção a arvore, tinha uma flecha enfiada nela com um bilhete enrolado.

- Por que uma flecha ? quero dizer por que não usar um prego, pra cravar o bilhete. Diz Noah meio confuso.

- Jura Noah, nós estamos no meio do nada atrás de alguém que sabe de todas as merdas que já fizemos em nossa vidas, e você está preocupado do porque de A ter usado uma flecha e não um prego para começar a brincar com nossa vidas de novo. Diz Joalin ironicamente e acrescentou. - É... eu vou morrer ao lado dos maiores gênios da face da terra. Diz sentando no chão com as mãos na cabeça.

𝑃𝑟𝑒𝑡𝑡𝑦 𝐿𝑖𝑡𝑡𝑙𝑒 𝑈𝑛𝑖𝑡𝑒𝑑 | 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora