O que eu estou fAzendo ?

2.2K 230 202
                                    

Escola de Unitewood: 16/03/2023- 10:20

Sina

Já fazia um mês desde que A resolveu começar a brincar com nossas vidas, se você acha que nossas vidas já eram uma bagunça... você não imagina como está agora. Eu já tinha começado com meus pequenos shows na boate Sinema em Beacon Hills ... se eu estava gostando ? eu estava gostando de tudo que me permitisse esquecer daquele dia, daquele mês... de quem eu era. Heyoon e Josh no meio disso tudo, deram um jeito de se resolverem... depois que coisas vazaram na empresa da mãe de Heyoon, muito dinheiro sumiu e todos os holofotes estavam em cima da família Jeong, Josh meio que estava protegendo ela disso tudo, eu estava feliz por eles. Sabina, Joalin e Bailey eram quase fantasmas.. depois de tudo só apareciam para as aulas da manhã fiquei sabendo por meio de Noah que Bailey tinha saído do time de futebol... ele não conseguia se perdoar pelo que tinha feito com Lamar e principalmente o que teria feito com Joalin se a mãe de Diarra não tivesse chegado... Ah, falando nela, Diarra estava faltando muito, a ultima vez que ha vi, já fazia uma semana. Eu e Any tínhamos nós aproximado muito, já que eu estava praticamente morando com Noah... calma! deixe eu explicar... o pai de Sofya não voltaria da Russia entro de dois meses, e eu não podia deixar Sofya sozinha, principalmente depois de tudo que tinha acontecido entre ela e Nate, então Noah e eu estamos ficando lá nesse tempo... e Hina também, ela não conseguia olhar na cara de Krystian depois que tudo aconteceu e nem voltar para casa, mas estava sendo bom pra ela ficar lá, Shivani ia pra lá quase todos os dias, e elas mereciam um tempo juntas. Lamar estava se recuperando, a lesão no braço tinha feito ele ter que largar o time.. era difícil, de uma hora para a outra todos nós nos afastamos, e começamos a fingir que nada tinha acontecido, que nada naquela noite tinha acontecido.. mas na verdade tudo foi tirado naquele dia, o resto de inocência e a coragem que tínhamos , tudo que nos sobrou foi o medo, a cada mensagem, a cada ligação que recebíamos. Eu não faço ideia para onde A foi... mas no fundo todos nós sabíamos que aquilo não tinha terminado.

- Ei, vamos assistir o que hoje ? Diz Noah chegando com Sofya.

- Hoje e sexta lembra, eu tenho que trabalhar ! Diz Sina sem jeito.

- Eu queria um emprego que eu precisasse ir só nós fins de semana, e ganhasse 1000 dólares por isso. Diz Sofya.

Não esse emprego !

- Sabe como são certas empresas de moda né, acho que tirei a sorte grande... Diz Sina nervosa.

- Se quiser que eu te le... Dizia Noah quando e interrompido.

- Não, não precisa ! Eu preciso ir, tenho aula de química agora. Diz Sina saindo rápido dando um beijo na bochecha de Noah.

- E então... quando você vai dizer pra ela o que sente, Sr. Urrea ? Diz Sofya se colocando na frente de Noah.

- Do que ... do que você esta falando? Sina e eu só somos amigos, que cuidam de uma amiga em comum. Diz Noah constrangido.

- Noah, você todos os dias chega em casa com todas aquelas comidas que ela ama, assisti todos aqueles filmes horríveis , que ela adora, ri de todas as piadas dela... e no fim quando ela dorme cobre ela do frio, você quase morreu por causa dela... Noah seja sincero com você mesmo, você já não considera ela como só uma amiga a muito tempo ! Diz Sofya colocando a mão no ombro de Noah e saindo.

- O que eu estou fazendo ! Diz Noah sozinho no meio do corredor.

Dentro do armário do Zelador- 10:40

Any

Este lugar está uma bagunça, o faxineiro precisa arrumar isso aqui... mas enfim, o dia mal tinha começado e eu já tinha quase perdido a cabeça, invadir a sala do meu pai para conseguir a chave desse lugar foi quase impossível, não sei pra que tantas senhas na porta da sala.. mas não tem nada que um bom clipe de papel não faça, já estava ficando boa em arrombar portas, La casa de papel não sabe o que está perdendo, mas... tudo isso sempre valia a pena, já que ninguém podia saber que estávamos juntos, ele era sempre tão atencioso quando ela não estava por perto, aqueles olhos azuis me tiravam o folego.. eu me perdia neles. Any Gabrielly,  o que você está fazendo ! ( Porta abrindo ).

𝑃𝑟𝑒𝑡𝑡𝑦 𝐿𝑖𝑡𝑡𝑙𝑒 𝑈𝑛𝑖𝑡𝑒𝑑 | 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora