- Me ajudem a levar eles ! Diz Sina com umas máscara de gás.
Heyoon
Eu não conseguia enxergar direito, tudo estava embaçado, eu estava em um lugar escuro, ele era iluminando por apenas uma pequena luz no teto que ficava balançando de um lado para o outro, estava frio, e foi quando eu há vi, Sabina estava deitada no chão seus lindos cabelos negros estavam sujos, e ela estava imóvel, tudo que eu conheci foi correr pra ela.
- Sabina.. Sabina, por favor meu amor acorda ! Diz Heyoon balançando Sabina.
- Heyoon ?! Diz Sabina meio tonta.
- ( Heyoon abraça Sabina) Graças a Deus ! Diz Heyoon aliviada abraçando Sabina.
- Sabina, Heyoon são vocês ? Diz Josh e Any aparecendo do meu da escuridão.
- ( Eles se abraçam ) Que bom que estão bem ! Diz Heyoon.
- Onde estão os outros ? Diz Sabina segurando a mão de Heyoon.
- ( Uma luz acende ) Estão aqui ! Diz Lamar acendendo uma luz revelando um galpão enorme onde todos estavam.
- Você não estava no hospital ? O que está acontecendo ? Diz Shivani tensa.
- E complicado ! Diz Diarra.
- Então descomplica ! Diz Joalin aparecendo com Bailey e Sofya
- Eu trouxe eles pra cá... Eu trouxe todos vocês pra cá ! Diz Sina aparecendo por uma porta.
- EU VOU MATAR VOCÊ... SABEMOS O QUE TEM FEITO ! Você e A. Diz Shivani alterada sendo segurada por Bailey.
- Eu o que ? Diz Sina confuso.
- Quem e A ? Diz Liu Jeong aparecendo junto com Katherine May e Naomi Paliwal.
- Mãe ?! Diz Heyoon, Bailey e Shivani juntos.
- Do que ela está falando ? Diz Sina se aproximando de Sabina.
- ( Sabina da um passo pra trás).. Eu não sei no que acreditar agora ! Diz Sabina tensa.
- Espera... Vocês disseram que todos estavam aqui, onde estão Hina, Krsytian e Noah ? Diz Sina nervosa.
- Como se você não soubesse ! Diz Shivani irritada.
- Qual e o seu problema Shivani ?! Porque está falando comigo como se eu soubesse o que está acontecendo ?! Onde eles estão ?! Diz Sina nervosa.
- Não e como se fosse a mesma pessoa, ela... Ela não vai saber ! Diz Heyoon com os olhos marejados.
- Saber o que ? Por favor ... Sabina ! Diz Sina com os olhos marejados.
- A mandou Krsytian e Hina embora , ele saíram da cidade ! Diz Sabina com os olhos marejados.
- O que ? Os Wang foram embora ? Diz Katherine May tensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝑟𝑒𝑡𝑡𝑦 𝐿𝑖𝑡𝑡𝑙𝑒 𝑈𝑛𝑖𝑡𝑒𝑑 | 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | Livro I
Misteri / Thriller| + 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | " 𝐸𝑢 𝑗𝑎́ 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑒 𝑣𝑜𝑢 𝑟𝑒𝑝𝑒𝑡𝑖𝑟 𝑑𝑒 𝑛𝑜𝑣𝑜, 𝐴 𝑒 𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑜𝑟 𝑣𝑎𝑑𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑎𝑠." { 1° Temporada Concluida} Na cidade tranquila de Unitewood as coisas estavam prestes a mudar. Após um assassi...