Escute a música acima agora ! The other side - Ruelle
05/06/2023 - 22:00 AM
Casa de Sabina e Sina
Heyoon
Eu não estava aguentando mais, Sabina tinha sumido, não me atendia a dias, então eu apelei para minha última alternativa... Fui a casa dela, sua mãe me deixou entrar disse que ela estava no quarto de cima, eu entrei com o coração na mão... Eu mal conseguia respirar, eu parei enfrente a porta do seu quarto e simplesmente bati.
- Quem é ?! Diz Sabina confusa.
- Sou eu Saby... Heyoon ! Diz Heyoon com a voz embargada e acrescentou. - Nós podemos conversar ?!
Sina
Eu me levantei da cama e fui em direção a porta para abrir... Mas Sabina me impediu, eu não estava entendendo o que estava acontecendo, os olhos de Sabina estavam alagados e então...
- Eu não estou muito bem Heyoon... Não posso falar agora ! Diz Sabina com a voz embargada.
- Saby... Eu fiz alguma coisa ?! Por favor... Se fiz, me diz... Você não retorna as minhas ligações, as minhas mensagens... Você não quer nem olhar na minha cara... E eu não estou aguentando mais... Por favor abre a porta ! Diz Heyoon do outro lado da porta deixando algumas lágrimas caírem.
Eu olhei para Sabina e ele estava muito mal, ele chorava como uma criança, ela levou a mão a boca tentando abafar o choro... E quando tentei abrir a porta de novo, ela me segurou.. e me implorou que não abrisse.
- Heyoon... Eu não quero falar com você, tudo na minha vida começou a dar errado quando nos aproximamos... Eu preciso de um tempo ! Diz Sabina perto da porta tentando controlar o choro.
- Por favor... Por favor não diz isso... Saby... Eu preciso de você, Eu amo você... Amo muito... De uma forma que você talvez não me ame ! Diz Heyoon em lágrimas encostando a cabeça na porta.
No momento que Heyoon disse aquilo Sabina simplesmente se sentou no chão em lágrimas eu a abracei tentando entender o que estava acontecendo... Mas eu não conseguia, então...
- Heyoon... Eu não amo você... Por favor, vai embora ! Diz Sabina tentando conter o choro.
- Sabina... Por favor, eu estou morrendo aqui... Só abre essa porta pra mim saber que você está bem, e eu prometo que vou embora da sua vida ! Diz Heyoon em lágrimas.
Eu não conseguia ver dias pessoas que eu amava assim, lágrimas desciam dos meus olhos... Sabina se levantou e foi até a porta.. ela colocou a mão no trinco por um momento, mas em seguida se afastou e...
- Só vá embora... Não me procura ! Diz Sabina tentando conter o choro encarando a porta.
- Eu te amo Saby.... Eu sinto muito ! Diz Heyoon pouco antes de sair correndo.
- Aí meu Deus... O que eu fiz ?! Diz Sabina entre muitas lágrimas abraçando Sina e acrescentou. - Eu perdi ela Sina... A mulher que eu amo... Eu perdi ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝑟𝑒𝑡𝑡𝑦 𝐿𝑖𝑡𝑡𝑙𝑒 𝑈𝑛𝑖𝑡𝑒𝑑 | 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | Livro I
Tajemnica / Thriller| + 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | " 𝐸𝑢 𝑗𝑎́ 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑒 𝑣𝑜𝑢 𝑟𝑒𝑝𝑒𝑡𝑖𝑟 𝑑𝑒 𝑛𝑜𝑣𝑜, 𝐴 𝑒 𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑜𝑟 𝑣𝑎𝑑𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑎𝑠." { 1° Temporada Concluida} Na cidade tranquila de Unitewood as coisas estavam prestes a mudar. Após um assassi...