Eles se forAm

1.7K 200 191
                                    

Shivani

Eu conseguia pensar, eu não conseguiria forma uma frase se necessário, aquele momento, há forma como levaram Noah foi horrível.. Sofya não estava bem, Noah e Sina tinham se tornado a família dela, e de repente ela descobriu... Isso e tão difícil, ela descobriu que provavelmente Sina seria o nosso maior inimigo, nosso pesadelo, e depois de tudo que ela tinha passado, tudo que tinha acontecido, Noah tinha virado o mais novo boneco de A. Estávamos indo para casa dela, Sina tinha dito que estava lá, eu não fazia ideia do que ia acontecer, Sabina mal conseguia abrir os olhos, Joalin chorava deitada no colo de Bailey dentro do carro... Estávamos todos perdidos, sem nada.. nós descenso do carro e encaramos a porta da casa de Sofya, e por um momento eu quis fugir, deixar tudo pra trás, mas isso até Hina segurar a minha mãe, ela era tudo... Eu não poderia deixá-la !

- Eu... Eu sei que e difícil ! Mas nós temos que encarar as coisas como são agora ! Eu já liguei para Diarra e Lamar eles já sabem de tudo, Lamar tem alta amanhã, e nós vamos lidar com tudo isso, Sina, Noah... Mas por enquanto, finjam Okay ?! Não digam pra ela sobre os vídeos, sobre a conversa... Até porque se Ária estiver certa, bem.. ela já sabe e vai fingir como nós... Eu boa sei como isso funciona direto, mas a nossa Sina ainda está lá ... Em algum lugar, e nao vamos desistir dela okay ? Diz Josh com os olhos marejados enquanto Any segurou a sua mão, olhando por último pra Sabina.

- Okay ! Diz Sabina com a voz embargada enquanto todos assentiram.

* Josh abre a porta, e todos entram*

- Sina... Sina ! Precisamos te contar uma coisa ! Diz Sabina entrando na casa.

Nós começamos a procurar por Sina, mas ela não estava lá.

- Eu não sei se isso me preocupa, ou me dá a certeza sobre algo! Diz Any nervosa.

- Eu... Eu diria que nos dar uma certeza ! Diz Hina assustada saindo da cozinha com uma caixa grande na mão.

- ( Krystian pega um bilhete em cima da caixa) " Para os irmãos Yoshihara Wang, vocês tem 5 minutos para abrir está caixa, ou Heyoon e Shivani já podem começar a correr, aposto que elas não escapam de mim ! Tirem todos daí !
Com amor - A. Diz Krsytian assustado.

- Saiam daqui... Agora ! Diz Hina colocando a caixa em cima da mesa de centro tirando o seu casaco.

- NÃO ! O que vocês pensam que estão fazendo ? Diz Shivani nervosa.

- Nós vamos abrir a caixa, não sabemos o que tem aqui... Saiam ! Diz Krsytian tirando seu casaco indo para o lado da irmã.

- Não... Não e assim que funciona, não vamos deixar vocês aqui... Pode ter uma bomba, ou sei lá... Definitivamente não ! Diz Heyoon nervosa.

- 4 minutos ! Vocês não percebem ? Ela não está aqui, mais isso está... Sina e A, e vamos ter que lidar com isso... Mas primeiro saiam daqui. Não vou deixar ela te machucar Yoon ! Diz Krsytian nervoso.

- Hina meu amor, por favor... Pensa com calma, não faz isso.. isso..você pode se machucar ! Diz Shivani com os olhos marejados colocando as mãos no rosto de Hina.

- Ei.. você já apanhou demais por mim, deixa eu cuidar de você agora ! Diz Hina com os olhos marejados.

- Bailey, Josh... Por favor ! Diz Krystian nervoso.

- Eles tem razão.... Não podemos ficar sem saber o que A está fazendo agora ! Diz Bailey nervoso.

- ( Shivani se vira irritada) O que A não ! O QUE SINA ESTA FAZENDO ! EU JURO... QUE SINA MACHUCAR ELA... Eu mesma acabo com ela ! Diz Shivani pouco antes de sair da casa.

𝑃𝑟𝑒𝑡𝑡𝑦 𝐿𝑖𝑡𝑡𝑙𝑒 𝑈𝑛𝑖𝑡𝑒𝑑 | 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora