Novos Começos

2.6K 239 244
                                    

Na noite do dia 12 de Fevereiro...
Sina

Eu estava tão cansada dessa cidade, das lembranças que ela me trazia, de tudo. Eu precisava de um tempo longe dela, então resolvi dar um passeio na cidade vizinha, Beacon Hills. Dizem que lá tem as melhores baladas do estado. Eu estava no meu carro ouvindo Fire on Fire - Sam Smith, é eu só conseguia pensar o quanto estava cansada de ser a frágil a que sempre tomava cuidado, estava na hora de eu me tornar uma nova Sina.

(Leia esta parte ouvindo esta música: Beast- Mia Martina. Feat Waka Flocka)

Dentro da boate Sinema de Beacon Hills...

Eu entrei dentro do uma boate na cidade, ela era impressionante, bem grande e havia muitas pessoas bonitas lá. A luz era negra, e todos estavam pintados com tintas neon, que reluziam com força, então um cara e uma menina começaram a dançar a minha volta.

- Eai gata ! Você não e daqui né ? Diz o cara dançando na frente de Sina.

- Não, sou de Unitewood. Diz Sina enquanto eles dançam.

- Cidade bonita,mas sem muito pra fazer ! Diz a garota atrás de Sina e acrescentou. - Meu nome e Malia e esse e meu amigo Scott. E o seu é ?

- Sina, prazer em conhecer ! Diz Sina ofegante olhando para os olhos de Scott que sorria pra ela chegando mais perto.

- Você dança muito bem ! Diz Scott.

- E tem um corpo muito bonito pra ainda está com tanta roupa ! Diz Malia virando Sina pra ela.

Malia me virou pra ela e começou a desabotoar os botões da minha blusa, eu por um momento pensei em parar ela, mas eu tinha dito que iria me tornar outra Sina então deixei. Ela tirou a minha blusa e depois a dela, nos continuamos dançando e Scott agora dançava atrás de mim, então ele apareceu com dois baldes de tinta e começou a passar em nós, e nele. Quando olhei já estávamos brilhando.

- Você fica muito bem assim ! Diz Malia no ouvido de Sina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você fica muito bem assim ! Diz Malia no ouvido de Sina.

- Como ? Suja de tinta ? Diz Sina sorrindo.

- Não, sorrindo. Diz Malia se aproximando.

Ela tinha uma coisa nós olhos...que não mexia com qualquer um.

- Eu vou pegar alguma coisa pra gente beber ! Diz Scott.

- E então o que eu tenho que fazer pra conseguir um beijo seu ? Diz Sina.

O que eu estou fazendo ! Você tem dez anos Sina?... Droga fiquei parecendo uma idiota.

- E só chegar mais perto, relaxa eu não mordo ! Diz Malia puxando Sina para um beijo.

𝑃𝑟𝑒𝑡𝑡𝑦 𝐿𝑖𝑡𝑡𝑙𝑒 𝑈𝑛𝑖𝑡𝑒𝑑 | 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora