PurificAdores

2.2K 233 225
                                    

Do lado de fora da escola... 15/02/2023- 11:00
Sina

Estávamos todos reunidos na frente do estacionamento tínhamos que decidir quem iria com quem nos carros.

- Têm três carros pra ir, no meu vai eu, Hina, Krystian, Heyoon e Shivani. Diz Josh pegando a chave.

- Vamos no meu eu, Sina, Noah, Lamar e Sofya. Diz Diarra pegando sua chave.

- Vamos eu e Any no meu, Qualquer coisa liguem. Diz Bailey entrando no carro com Any como os outros ligando seus carros e saindo.

Dentro do carro de Josh...

- E só eu que estou com medo do que pode acontecer lá ? Diz Heyoon sentada no banco do passageiro.

- Eii aconteça o que acontecer eu vou cuidar de você. Eu sei que dês do dia no celeiro eu fiquei distante, mas eu me importo muito com você Yoon. Diz Josh pegando na mão de Heyoon que sorri, enquanto Krystian revira os olhos no banco de trás.

- Não temos tempo pra isso agora. JOSH PISA FUNDO ! Diz Krystian fazendo Josh acelerar.

Dentro do carro de Bailey...

- O que dizia a sua mensagem May ? Diz Any com a voz trêmula.

- Any sei que concordamos em ficar juntos nessa mas... Isso e algo que nunca deve ser desenterrado. Diz Bailey gaguejando.

- Olha May sei que nunca fomos os melhores amigos do mundo. Mas se formos resistir a isso temos que poder confiar um no outro. Diz Any mexendo no celular e mostrando uma mensagem a Bailey.

 Diz Any mexendo no celular e mostrando uma mensagem a Bailey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bailey você pode confiar em mim. Eu tenho tanto a perder como você ! Diz Any puxando o celular.

- O que posso te dizer e que eu menti. Meu pai não não foi embora, eu matei ele ! Agora por favor Any, não faça mais perguntas. Diz Bailey acelerando.

Dentro do carro de Diarra...

- Lamar eu preciso que faça uma coisa pra mim. Está vendo aquela botão vermelho perto do aquecedor aperte ele, e depois coloque o rádio na frequência 87,3. Diz Diarra, para Lamar no banco do passageiro.

- Jura Diarra que você quer ouvir música agora ?Diz Sofya no banco de trás.

- Cala a boca piralha não e música não. Diz Diarra, enquanto o rádio se ajustava fazendo uma transmissão.

- " Aqui e da central ! Todas as viaturas para a street 09 casa 22, alguns carros estão na frente da casa e a um homens conhecidos como purificadores enfurecidos estão jogando coisas na casa..." Diz o rádio na frequência de polícia.

𝑃𝑟𝑒𝑡𝑡𝑦 𝐿𝑖𝑡𝑡𝑙𝑒 𝑈𝑛𝑖𝑡𝑒𝑑 | 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora