( Já sabem ! )
Hospital- 03:00 AM
Sabina
- Oi Jojo ! Diz Sabina com algumas lagrimas nos olhos.
- Eu vou ver como Any está, e avisar a Josh que você já pode receber visitas ! Diz Bailey dando um beijo na testa de Joalin e acrescentou. - Eu te amo ! Saindo.
- Eu te amo é ? meu Deus o que eu perdi ! Diz Sabina dando um sorrisinho se aproximando de Joalin pegando em sua mão.
- É... ele e um monte de clichês, mas.. eu o amo ! Diz Joalin sorrindo.
- Você me deu um grande susto garota... não faça isso de novo. Diz Sabina apertando a mão da amiga.
- Eu prometo, eu não consigo imaginar como você ficou quando chegamos aqui... o que o medico falou sobre os ferimentos ? Diz Joalin se sentando na maca.
- Eu... eu não estava com você quando você chegou aqui. Diz Sabina olhando para baixo.
- Como assim...você não veio comigo ? então onde você ! Diz Joalin quando entende onde ela estava soltando a mão de Sabina e acrescentou. - Você foi atrás de Sina não é ?
- É.. eu fui Jo... mas você tem que entender, A armou tudo isso, e nos fez escolher qual das duas salvar, nós nos dividimos e... Dizia Sabina em lagrimas quando foi interrompida.
- Então você a escolheu ! Diz Joalin com algumas lagrimas caindo.
- Joalin, Bailey estava com você Josh estava com você.. que diferença eu teria feito ? Diz Sabina em lagrimas meio alterada.
- Que diferença você teria feito ? Sabina.. você e como uma irmã pra mim, e minha família, mas se isso não e o suficiente pra você escuta isso ( Joalin pega seu laudo do lado da maca) " A paciente Joalin Loukamaa Beauchamp chegou ao hospital, com ferimentos na parte superior do corpo depois de um acidente de carro, foram encontrados traços de uma droga não identificada no sangue da paciente " mas calma a parte mas chocante não e essa... Dizia Joalin quando e interrompida.
- Joalin para ! Diz Sabina em lagrimas.
- " Alguns minutos após o acidente a paciente iniciou uma convulsão, os amigos que estavam com ela tentaram estabilizar seu corpo mas sem sucesso, devido a convulsão a forma que o corpo da paciente se debateu, ocasionou em uma hemorragia na paciente.. " Sabina, você sabe estabilizar uma convulsão ? Diz Joalin em lagrimas.
- Não ! porque está fazendo isso comigo ? Diz Sabina em lagrimas.
- Sabina não mente pra mim, você fez um curso de primeiro socorros durante um ano ! eu vou perguntar de novo... você sabe estabilizar uma convulsão ? Diz Joalin em lagrimas alterada.
- SIM.. EU SEI ! feliz ? eu sinto muito por te te deixado.. eu vou me arrepender disso pelo resto da minha vida, mas eu não podia deixar Sina, ela e minha irmã... e eu não me arrependo disso. Diz Sabina em lagrimas.
- Eu acho que nós precisamos de um tempo Sabina.. pra nós, já tem muito tempo que eu sou um peso pra você, vou ficar na casa de Sofya um tempo, é.. eu acho que e isso ! Diz Joalin em lagrimas se virando para a parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝑟𝑒𝑡𝑡𝑦 𝐿𝑖𝑡𝑡𝑙𝑒 𝑈𝑛𝑖𝑡𝑒𝑑 | 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | Livro I
Misterio / Suspenso| + 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | " 𝐸𝑢 𝑗𝑎́ 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑒 𝑣𝑜𝑢 𝑟𝑒𝑝𝑒𝑡𝑖𝑟 𝑑𝑒 𝑛𝑜𝑣𝑜, 𝐴 𝑒 𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑜𝑟 𝑣𝑎𝑑𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑎𝑠." { 1° Temporada Concluida} Na cidade tranquila de Unitewood as coisas estavam prestes a mudar. Após um assassi...