ErA umA vez ...

2.1K 208 481
                                    

Escute as músicas seguidas
Gangsta 's Paradise- 2WEI
SURVIVOR - 2WEI
NEPTUNE - 2WEI
A Matter Of time - Marcus Warner
Falta repete !

Capítulo gigante !

Delegacia

Uma Semana Depois...

Any

Já tinha uma semana desde que tudo tinha acontecido, Joalin tinha sumido do mapa com Sina, e cada dia mas ficávamos mas apreensivos, eu sabia que Joalin tinha um plano, e eu tinha esperança que ele fosse o mais objetivo de todos e que não tivesse um só erro, já os outros, estavam desesperados criando hipóteses e mais hipóteses que Joalin tinha pirado e que ela ia matar Sina, que talvez as duas estivessem juntas nisso, eles não queriam acreditar tanto assim como eu não acreditava, mas que opção eles tinham, as nossas vidas eram um enorme furacão de caos, a Sra, Paliwal insistiu que fossemos embora, mas não deixaríamos Noah, Krsytian, Hina... Joalin e Sina. Um caso tinha sido montado contra Noah, e acredite muito convincente, o que a terrível, já que o nome de todos nós estava como ponte no processo, ele não fazia ideia do que tinha acontecido, não tinha notícias sobre Sina, Krystian ou Hina, a nova advogada conseguiu que um de nós falasse com ele, que no caso fui eu, estávamos todos na delegacia e quando eu entrei na sala eu vi a pior cena, Noah estava em um macacão Laranja com as mãos algemadas a mesa, então pouco tempo sua barba já tinha crescido um pouco, eu não pode conter as minhas lágrimas quando o vi, assim como ele.

- Eu... Eu posso abraçar ele ? Diz Any com os olhos marejados olhando para Spencer ( Advogada).

- Tirem as algemas dele, e só um garoto... E o primeiro contato com a família. Diz Spencer seria encarando um guarda que exitou por um momento depois o soltou.

- Any ! Diz Noah em lágrimas abraçando Any forte.

- Noah....aí meu Deus, o que estão fazendo com você ? Diz Any em lágrimas abraçando Noah.

- Eu... Eu aguento, eu não fiz nada, vão provar que eu sou inocente, vai ficar tudo bem ! Diz Noah em lágrimas abraçando Any.

- Vocês tem dez minutos, eu sinto muito foi tudo que eu consegui ! Diz Spencer se aproximando pouco antes de sair com o guarda.

- Como vocês estão ? Como Sofya está ? Sina... O que ? ..vocês não fizeram nada né, eu preciso falar com ela antes, não importa o que aquela psicologa tenha dito, ela não há conhece como eu, não e verdade... ( Any não faz uma cara boa)... O que aconteceu Any ? O que aconteceu ? Diz Noah deixando uma lágrima cair segurando a mão de Any que estava sentada em uma cadeira na sua frente.

- Noah...as coisas fugiram do controle, é... Krsytian e Hina foram embora, não temos notícias deles a uma semana é, Joalin...levou Sina, estavamos mantendo ela " Presa" até descobrimos o que fazer, mas... Joalin surtou, e levou ela, não sabemos o que aconteceu. Diz Any deixando uma lágrima cair.

A reação dele não podia ter sido pior, a dor em seus olhos era tanta que doía em mim, tudo que eu queria era contar a verdade, que era um plano, mas eu não podia correr o risco, não poderia correr o risco de colocar tudo a perder, ele levou as mãos até a cabeça e eu pude ver as lágrimas escorrerem de seus olhos, foi então que ele surtou e virou a mesa,eu nunca tinha visto ele daquele jeito, dois guardas e a advogada entraram e eles o seguraram.

𝑃𝑟𝑒𝑡𝑡𝑦 𝐿𝑖𝑡𝑡𝑙𝑒 𝑈𝑛𝑖𝑡𝑒𝑑 | 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora