Casa dos Soares
Noah
Eu cheguei na casa de Any, e lá estava ela... A minha melhor amiga, por um momento antes de eu abraçar ela, eu lembrei de como nós já tínhamos sido felizes, sem ter que nos preocuparmos com o resto do mundo, só que filmes iríamos escolher, ou quem ia fazer o chocolate, eu ficando preocupado quando ela saia com caras que eu não gostava... Ela brigando com todas as meninas que davam em cima de mim porque não valiam nada... E foi naquele abraço que eu pude sentir, um pouquinho de paz, depois de tudo que já tínhamos passado. Nós entramos e eu percebi que seu pai não estava em casa, ela ainda chorava eu deixei as coisas que tinha comprado em cima da mesa enquanto sentamos no sofá, e eu a encarei.
- O que está acontecendo Anyzinha ? Diz Noah apertando as mãos de Any.
- Eu cometi um erro ! Diz Any em lágrimas.
- O que você fez ? Diz Noah se aproximando mas de Any.
- Eu escolhi a pessoa errada ! De novo. Diz Any em lágrimas.
- Está falando de Josh ? Vocês pareciam tão felizes, eu nunca te vi tão bem como você estava, o que ele fez ? Diz Noah ficando um pouco alterado.
- Não foi ele ! Diz Any encarando Noah contando toda a verdade.
Eu não estava acreditando nisso... Any contou tudo, sobre Kai, sobre fingir namorar Josh por causa do que seu pai tinha feito... Sobre Kai está ficando exatamente como o pai dela.
- Noah... Eu sinto tanto falta dele, de estar com ele, de andar de mãos dadas com ele na escola... Mesmo que fosse mentira, eu acho que nunca foi pra mim... E agora eu tenho medo, medo do que Kai pode fazer comigo.. ou com ele se eu acabar tudo. Diz Any segurando as mãos de Noah.
- Any... Você não e um objeto, não e posse de alguém, seja seu pai ou um namorado.... Você e uma pessoa livre, precisa dar um fim nisso, tem que terminar com ele. Diz Noah apertando as mãos de Any.
- Eu tenho medo Noah ! Diz Any nervosa.
- Eu vou estar com você o tempo todo... Todos nós vamos, já passamos por muito coisa.. você não está sozinha, somos sua família.. e vamos está com você até o fim. Diz Noah abraçando Any.
- Eu só queria que ela estivesse aqui... Ela saberia exatamente o que fazer. Diz Any deixando umas lágrimas caírem.
- Eu também... Mas a memória dela sempre vai estar viva em nós, e sobre Josh... Depois de tudo que ele te disse, que ele fez por vocês... Não acha que deveria dar uma chance real a vocês ? Diz Noah encarando Any.
- Eu acho que tinha medo de arrastar ele para essa bagunça... Mas Noah, eu não vou conseguir sair disso sem ele... Eu preciso dele ! Diz Any confusa.
- Está noite eu vou ficar aqui com você... E se a melhor companhia de todas... Mas amanhã, você vai atrás dele, e vai dizer tudo que precisa dizer, porque assim como eu encontrei o meu amor épico... Você tem que encontrar o seu Any Gabrielly ! Diz Noah dando um beijinho na testa de Any.
- O que eu faria sem você Noah Urrea ? Diz Any dando um sorriso de canto.
- Eu não faço ideia... Eu só sei que os morangos são meus ! Diz Noah sorrindo enquanto Any saiu do abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝑟𝑒𝑡𝑡𝑦 𝐿𝑖𝑡𝑡𝑙𝑒 𝑈𝑛𝑖𝑡𝑒𝑑 | 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | Livro I
Mistério / Suspense| + 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | " 𝐸𝑢 𝑗𝑎́ 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑒 𝑣𝑜𝑢 𝑟𝑒𝑝𝑒𝑡𝑖𝑟 𝑑𝑒 𝑛𝑜𝑣𝑜, 𝐴 𝑒 𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑜𝑟 𝑣𝑎𝑑𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑎𝑠." { 1° Temporada Concluida} Na cidade tranquila de Unitewood as coisas estavam prestes a mudar. Após um assassi...