Eu não dormi naquela noite. Me acomodando em um dos quartos no andar de cima, eu apaguei a vela, tirei a lona da janela - que descobri ser apenas para que a luz das velas não atraíssem os cadáveres do lado de fora - e sentei em uma superfície acolchoada em baixo dela, abraçando as minhas próprias pernas enquanto observava a floresta lá em baixo até o sol nascer.
Por isso eu vi o momento exato em que dois rostos desconhecidos surgiram por entre as árvores em direção a casa, de manhã logo cedo.
Eu me movi rapidamente no lugar, pronto para me levantar, mas a imagem de Minhyuk correndo em direção a ambos e os abraçando me parou. Deviam ser os membros do grupo que faltavam, os que haviam ido até uma cidade. Carregavam grandes mochilas nas costas e possuiam armas incomuns, um com um taco de baseball cercado por arames farpados, enquanto o outro trazia consigo um bastão longo de madeira com uma lâmina na ponta.
Eu me levantei de onde estava, com mais calma do que pretendia anteriormente, larguei o cobertor que cobria meus ombros e calcei os sapatos antes de descer. No entanto, parei no meio da escada ao observar a interação dos que já haviam entrado.
— Encontramos pouca gasolina — o cara do bastão de madeira falou, depositando o galão vermelho que trazia numa das mãos no chão. Ele possuía cabelos castanhos, tão claros que beiravam o loiro, e devia ser o mais alto entre os três. —, mas até lá devemos conseguir nos virar.
— Em compensação, trouxemos bastante comida e remédios. — o do taco de baseball disse, largando a mochila no sofá. Ao contrário do outro, este possuía cabelos totalmente negros e usava uma jaqueta de couro — Parece que um cara havia estocado, mas quando encontramos ele nós já haviamos nos tornado a sua nova dieta. Onde estão os outros?
— Changkyun se embrenhou na mata antes mesmo do sol nascer e Hoseok e Hyungwon ainda devem estar dormindo. — Minhyuk respondeu.
— Você não dormiu?
Minhyuk cruzou os braços.
— Era para vocês terem voltado ontem.
— Ficamos cercados por um bando num mercado, passamos a noite esperando eles serem atraidos por outra coisa. — o moreno explicou, depositando um carinho na cabeça do outro — Você devia tentar dormir agora.
Durante a interação de ambos, os olhos do mais alto vagaram pelo ambiente e acabaram pousando sobre mim, e os dos outros dois acabaram o seguindo quando se deram conta.
— Eu e o Kyun o encontramos na floresta. — Minhyuk se apressou em explicar — Estava inconsciente e parecia inofensivo, não achamos que seria um problema ajudar.
— Kihyun. — eu me apresentei antes de qualquer coisa e me senti mais leve quando o cara do bastão me sorriu antes de responder. Assim como Hoseok, ele também parecia ter de intimidador apenas o tamanho.
— Hyunwoo, mas pode me chamar de Shownu. — e então apontou com o polegar para o outro cara — E esse é o Jooheon. Você está bem?
Eu confirmei com a cabeça, embora ainda sentisse tontura e uma pontada no meu crânio após movimentos bruscos, além do enjôo que teimava em voltar vez por outra.
— Estou melhor.
— Eu disse que você poderia dar uma olhada nele quando voltasse, estava tão mal que achamos que havia sido mordido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thriller | Changki Apocalypse!fic
FanficKihyun acorda num mundo pós-apocalíptico sem qualquer memória do seu passado. Sem conhecimento de nada sobre si além de um nome e um número gravado em sua pele, ele vai buscar preencher as lacunas em branco da sua mente, enquanto tenta sobreviver ao...