Um bocadinho de thriller pra vocês, 5 capítulos em uma lapada só pq a safada dessa autora tá devendo há um tempão
🌙
— Quantos? — a voz de Yongsun quebrou o silêncio profundo em que havíamos mergulhado.
— Quantos o que? — Jooheon enfrentou seu questionamento.
— Quantos de vocês foram mordidos?
— Apenas um. — foi Changkyun quem respondeu, sem qualquer traço de hesitação.
— Não é o que parece.
— Estamos lidando com isso, Yongsun. — o tom do caçador era frio e eu pude captar a leve ameaça por trás dele — Vocês finalizaram com os mortos?
— Sim.
— Devem buscar os carros agora.
— Iremos abrir nosso caminho pela cidade. — Yongsun tirou o rifle das suas costas, segurando-o a frente do seu corpo com ambas as mãos. Seu rosto ainda estava repleto de hematomas pela última busca e os cabelos escuros estavam desgrenhados, contidos em um rabo de cavalo — Mas eu imagino que vocês tenham outras prioridades no momento. — ela tombou a cabeça para o lado para enxergar por trás do Im, seu olhar correndo de mim para Hyungwon lentamente — Como ele está?
— Mal. — foi tudo o que Hyunwoo respondeu, seu rosto sério de mais, focado de mais, enquanto trocava os tecidos ensanguentados
— E você, Yoo?
Seu olhar frio sobre mim parecia ter todas as respostas que buscávamos esconder.
— Vou ficar bem.
— Tem certeza disso?
— Ele não foi mordido. — Jooheon insistiu. Do meu campo de vista, eu pude enxergar perfeitamente quando Changkyun ajustou ambas as facas em suas mãos para uma posição de ataque.
— Porra, ele definitivamente foi! — Yongguk falou, seu tom, diferente do de Yongsun, soando aflito.
— Não acho que os nossos inimigos aqui dentro tenham outra arma para nos ferir além dos próprios dentes. — Jisoo analisou a minha perna, enquanto minha mão permanecia escondida logo abaixo da outra —E, cara, isso parece ter sido bem feio.
Eu empurrei meu corpo mais para cima do chão, ajustando a minha postura. Decidi agir antes que algum dos meus amigos fizesse algo estúpido.
— Eu fui mordido — admiti, sentindo todos os olhares dispararem em minha direção, alguns alarmados, outros, questionadores —, mas a mordida não vai me matar. — eu me inclinei levemente para o lado, levantando a barra da minha camisa até o peito para mostrar a marca de dentes em minha costela — assim como essa não me matou.
— O que você está fazendo? — Jooheon perguntou, um murmúrio exasperado em minha direção.
Algo estúpido
— Eu sou imune. — Prossegui, firme — E eu vou adorar me sentar para dar explicações mais tarde, mas essa não é a prioridade de nenhum de nós agora. Temos que invadir uma enfermaria, um hospital, uma farmácia, qualquer coisa, e isso precisa ser feito agora. Nós ajudamos vocês a livrarem esse lugar dos mortos e conseguirem todo o suprimento de que precisavam, esperamos que possam nos ajudar a salvá-lo agora.
Eu sabia o que estava fazendo, estava dividindo os nossos grupos. Nós e eles, como se não tivéssemos nos tornado um só mais de um mês atrás. Era uma jogada arriscada, mas se eu tivesse que usar do princípio de uma troca de favores para desviá-los do restante da missão e colocar a segurança de Hyungwon em primeiro lugar, eu definitivamente faria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thriller | Changki Apocalypse!fic
Fiksi PenggemarKihyun acorda num mundo pós-apocalíptico sem qualquer memória do seu passado. Sem conhecimento de nada sobre si além de um nome e um número gravado em sua pele, ele vai buscar preencher as lacunas em branco da sua mente, enquanto tenta sobreviver ao...