A Morte Nos Visita Sem Avisar

117 9 6
                                    

O Issac não tava respondendo as minhas mensagens, eu já havia falado com a minha madrinha mas nada dele vim, já estava ficando agoniada, será que aconteceu alguma coisa? Argh e se ele sofreu um acidente? ah não. Eu odeio pensar em coisas ruins, mas não consigo controlar a minha mente,  ela me controla.

Passa um tempo e alguém bate na porta, levanto e vou atender.

- Issac?... O que aconteceu com você?? - pergunto assustada. Ele tava péssimo, parecia ter bebido e com certeza chorado muito.

- Ela se foi, ela me deixou Lai - diz ele se jogando em meus braços aos choros.

- Ah meu Deus de quem você tá falando?

- Ah minha vó, ela se foi para sempre, o que será de mim?

Ah não, merda.

- Ah Issac, eu sinto muito, muito mesmo - digo o abraçando mais forte

- Eu não tava preparado, ela não podia fazer isso comigo, nãooo..., Você promete que também não vai me deixar? Eu não posso perde você também - ele não parava de chorar, nunca vi o Issac tão abalado

- Eu prometo que nunca vou deixar você - e agora é a minha vez de chorar, como eu poderia dizer isso a ele? Sendo que fui diagnosticada com uma doença terminal.

Levei o até a minha cama, e fiz o deitar ao meu lado enquanto cantava para ele, ele gostava quando eu cantava, e na quele momento eu estava fazendo de tudo para deixa lo mas relaxado, eu estava odiando ver ele assim, o Issac sempre foi sinônimo de alegria para mim, e ver ele desse jeito me partia o coração... Passando um tempo ele acabou adormecendo e logo em seguida acabei caindo no sono também, e dormimos ali, juntos.

[...]

- Laiza? , Laiza acorda, acorda Laiza!

- Anw.. Oi? - digo ainda sonolenta

- Laiza por que você deixou eu dormi aqui? Tá querendo arrumar problema pra você?

- o que? já está de manhã? - olho ao meu redor e vejo o sol refletir sobre a janela, estava de manhã... E eu passei a noite com um menino?

- Laiza? Por que tá com essa cara - ele me olhou estranho.

- Como você tá em? - Pergunto preocupada, nada mais importava na quele momento apenas ele.

- Aah - suspira ele - eu preciso enfrentar isso, vou sentir muita falta dela, ela me ajudou quando mais precisei, e ela foi minha mãe quando precisei... Droga que dor de cabeça é essa? eu bebi muito ontem?- fala colocando a mão na cabeça

- Eu acho que sim..

- Me desculpa, eu não queria ter vindo te incomodar, eu já tô de saída - diz ele levantando da cama.

- Eii, nada disso - digo pegando a mão dele - você sempre pode contar comigo pro que for, só vá quando se senti melhor, eu vou trancar a porta se for preciso,...mas você vai pro enterro?

- Não - diz ele olhando pro chão.

- Tem certeza? - pergunto

- Eu vou fazer o que lá? Só vou encontrar um corpo vazio, minha vó continuara sempre viva dentro de mim.

Depois que ele falou isso fiquei pensando.. E quando eu morrer? Será que ele vai pro meu enterro? Por que se ele não for ninguém vai, não sei se minha madrinha teria força pra isso, nossa como tô sendo egoísta pensando nisso agora.

- Alô? Terra chamando Laiza - fala ele balançando a mão em meu rosto.

- Sim?, desculpa tava pensando alto.

- Percebi, será que posso usar o seu banheiro? Eu tô fedendo a vômito.

- Tá mesmo - falo tampando o nariz - claro, fique a vontade.

- Vlw - em seguida ele começa a tirar a camisa na minha frente, eu não deveria fica incomodada com isso mas não conseguir.

- Que cara é essa Laiza? - pergunta ele - até parece que nunca viu um menino sem cam... Pera, você realmente nunca viu né?

- Vai logo tomar banho Issac - falo virando o rosto pro lado

- Ah qual é, eu deixo você admirar mais um pouco, só não apaixona tá bom? - fala ele dando aquele sorriso de lado.

- Você nunca se cansa né? Sai logo da minha frente - falo e começo a bater o travesseiro nele.

- ei, ei, calma eu tô indo - diz correndo pro banheiro - Sua HOMOFÓBICA.

- eu te amooo - falo e deito na cama

[...]

Depois de um tempo ele sai do banheiro.

- Pronto, limpinho - diz se cheirando que nem um cachorro.

- Estou sentindo o cheiro de peixe da qui.

- Cala a boca palhaça - fala ele jogando o travesseiro na minha cara - eu tenho pena do seu marido, você ronca muito, pareci que eu dormi do lado de um trator.

- Mas que atrevido - digo indignada - eu durmo que nem uma princesa.

- Só se for a princesa Fiona, só precisa encontrar o seu Shrek agora, aí será uma competição toda noite. - fala rindo da minha cara.

- Você é todo sem graça - digo cruzando os braços

- Ah sim...você ainda não me contou como conheceu o novato, iai? Conta tô curioso.

- Ah foi, bem...

[...]

Contei a ele toda a história.

- Balanço na janela? - fala ele gargalhando - Eu não acredito que ele falou isso, só se for Balanço suicida, daria tudo para ver a sua cara na hora.

- Ele foi um grosso, na verdade ele é um, tão antipático, frio, Argh as vezes ele até me dá medo.

- Que isso Laiza? Ele é só um garoto normal, e você já pensou como ele deve se sentir a tudo a isso? Até por que ele se encontra na mesma situação que você, e você sabe como não é fácil, talvez essa seja a forma que ele lida.

Depois que o Issac falou isso refleti, talvez seja difícil pra ele mesmo, talvez eu tente ser mais amigável, mas só talvez...

- É.. Até que pode fazer sentido o que você falou, mas ele não precisa tratar mau todos que estão à sua volta.

- Vai saber Laiza - diz ele dando os ombros - lai.. Você precisa ver um jeito de me tirar daqui, se sua madrinha ou quem for ver que estou aqui e que passei a noite com você com certeza eles vão pensar outra coisa da gente.

- Credo - disse só em imaginar.

- Ah não é pra tanto, acho que até você iria gostar se.. - meto o travesseiro na cara dele para que ele não completasse a Frase.

- Só abra essa boca se for pra fala algo que preste, vem, vou te levar pelas portas do fundo, só os funcionários entram por lá e essa hora todos já chegaram.

- AGRESTE - diz ele

[...]

Levo ele até a porta e lá me despeço.





A Minha Metade Onde histórias criam vida. Descubra agora