Eu já estava na frente do espelho me matando por que meu cabelo não tava querendo ficar do jeito que eu queria, no final acabei deixando solto mesmo, peguei o vestido vermelho que tinha comentado com o Issac e achei que tinha ficado muito justo, mas mesmo assim iria com ele, e nossa só agora vim percebe como o meu corpo mudou com o tempo, eu realmente tava diferente talvez mais bonita, só talvez. Passo perfume e um gloss na boca, calço os sapatos, são 6:30 da noite , marquei de me encontrar com o Felipe as 7:00. Mando uma mensagem pro Issac dizendo que estou indo, e logo vou descendo as escadas, quando chego lá em baixo vejo que o Kian a sentado no jardim em frente a porta, ele olha pra mim e depois pro meu vestido faz negativo com a cabeça e suspira e em seguida desvia o olhar, será que tô tão feia assim? Aff ele é um idiota mesmo, ele sabe pra onde estou indo por isso deve ta assim e que se dane não entendo por que ele tem tanta cisma com o Felipe, ele é tão gentil e atencioso, saio e vou me encontrar com o Felipe.
[...]
A gente combinou de se encontrar em uma praça próxima a sorveteria, assim que chego lá o avisto, ele estava em pé de costa para mim, estava usando uma blusa preta e uma calça jeans.
- Olá senhor - digo por trás dele.
Ele logo se vira e fica parado me olhando surpreso.
- Uou.. Nossa Laiza você tá muito linda - diz ele admirado.
- Que nada, tô só arrumadinha - digo passando a mão no vestido.
- Você está esbelta minha querida - diz ele.
- Bem vamos? - pergunto olhando em direção a sorveteria.
- Sim claro - diz ele estendendo o braço que logo cruzo com o dele.
Vamos até a sorveteira e bom claro que pedi o meu sorvete de morango, ele pegou um de chocolate,e ficamos conversando sentados em um banco da praça.
- Não quero parecer intrometido, mas só por curiosidade você é acostumada a sair com meninos frequentemente? - pergunta ele
Não sei bem aonde ele queria chegar com essa pergunta, mas não vi problema em responder.
- Bom não, na verdade diria que você é o primeiro - falo um pouco corada.
- Sério? - diz ele levantando as sobrancelhas - sem concorrentes então? Que maravilha - termina dando um sorriso, e que sorriso.
- E você? - Pergunto.
- Bom, também não, não é por qualquer menina que me interesso - diz ele piscando para mim.
Dou um sorriso,e ele pega na minha mão e começa a acariciar ela, achei fofo.
- Nunca vi menina tão linda como você - diz ele ainda brincando com a minha mão.
- Se você falar toda hora como sou linda com certeza vou virar um camarão - digo sorrindo sem graça
- Uma menina linda como você deveria está acostumada a certos elogios - diz ele
Que nada - digo e em seguida penso em como sou invisível para as pessoas, até então os únicos olhares que recebo são de pena.
- Laiza - me chama interrompendo meus Pensamentos - você confia em mim?
Bom até aqui ele tem sido totalmente gentil comigo sem me fazer nenhum mau, então pq não?
- Sim confio - digo sorrindo.
- Então vem comigo em um lugar? quero te mostrar uma coisa. - diz ele
- Que coisa? - pergunto curiosa
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Metade
RomanceEste livro retrata a história de Laiza, uma órfã que está a 12 anos em um orfanato, você deve está se perguntando se existe essa possibilidade, e sim, existe, e o que a deixa mais frustrada é saber qui daqui que a 4 meses estará fazendo 18 anos, ou...